Pico da Bandeira

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Guilherme Giordani

01 Mai 2013, 21:34  

Opa, to querendo subir o pico da bandeira tbm, dia 29 é uma opçãp hein, mando um inbox lá, valew

dulceangela30
Contato:

05 Mai 2013, 19:37  

E ai pessoal...tudo bem ?
De fato o melhor período para subir o Pico da
Bandeira tá começando. No próximo dia 24 de maio vai haver a subida noturna, e o melhor de tudo: lua cheia!!
Muitos grupos estão se formando e vou com um grupo que encontrei la na cidade de Caparó chamado Anjos da Montanha.
Alguem se habilita??
Abraços

dulceangela30
Contato:

05 Mai 2013, 19:39  

bayrontq escreveu:Pessoal, também irei em Maio. Gostaria de acompanha-los, já tem algo definido?

Caso achem necessário, há uma empresa de turismo de aventura aqui do ES está organizando uma excursão para lá nos dias 25 e 26 de Maio:
http://www.planetavertical.com.br/proxi ... -bandeira/

Vc também está indo nesses dias??
Eu tb estou...de onde vc é?

fernandalerner

06 Mai 2013, 16:56  

gente....tb quero ir...algum planejamento já? alguma discussão fora daqui?....abraços.

otoniel antonio
Contato:

07 Mai 2013, 10:34  

fernandalerner escreveu:gente....tb quero ir...algum planejamento já? alguma discussão fora daqui?....abraços.

Fernanda, existe sim e quem está organizando é sua xará, Fernanda Duarte. http://www.facebook.com/groups/323555927773628/
http://www.facebook.com/fernanda.duarte.50?fref=
A chegada prevista em Alto Caparaó para 14/06 sexta a tarde e volta domingo de manhã!a
abs!

caiolp

07 Mai 2013, 13:54  

otoniel antonio escreveu:
fernandalerner escreveu:gente....tb quero ir...algum planejamento já? alguma discussão fora daqui?....abraços.

Fernanda, existe sim e quem está organizando é sua xará, Fernanda Duarte. http://www.facebook.com/groups/323555927773628/
http://www.facebook.com/fernanda.duarte.50?fref=
A chegada prevista em Alto Caparaó para 14/06 sexta a tarde e volta domingo de manhã!a
abs!

Vai postando o que esta rolando no grupo do Face aqui... to sem Face por uns tempos hehehe

Obrigado Otoniel.

Abraços

Betusso

07 Mai 2013, 14:18  

Galera,

Dia 14/junho fica difícil p mim, é uma sexta. Vcs pretendem subir na sexta mesmo?

Pelo jeito, a empreitada tem um dia a crédito. Pelo que tenho visto o pessoal chega em D+0, sobe, vê o sol nascer, desce e em D+1 vai embora...pelo visto, vcs inseriram mais um dia (D+3).

É isso mesmo?

Otoniel, aquele cara escalando no Facebook, postado por vc, é vc mesmo?

otoniel antonio
Contato:

07 Mai 2013, 20:50  

Betusso escreveu:Galera,

Dia 14/junho fica difícil p mim, é uma sexta. Vcs pretendem subir na sexta mesmo?

Pelo jeito, a empreitada tem um dia a crédito. Pelo que tenho visto o pessoal chega em D+0, sobe, vê o sol nascer, desce e em D+1 vai embora...pelo visto, vcs inseriram mais um dia (D+3).

É isso mesmo?

Sou eu mesmo Betusso,foi minha primeira aula de escalada ,aqui mesmo em Valadares!
Com relação a subida tô deixando com a Fernanda a decisão,mas parece que será na sexta a noite e acampando no camping tronqueira ,subindo na madrugada para ver por do sol e pronto!depois cada um faz o que quer no sábado a noite livre para ir num bar e domingo cedo levantamos acampamento!

Betusso

07 Mai 2013, 21:26  

otoniel antonio escreveu:
Betusso escreveu:Galera,

É isso mesmo?

Sou eu mesmo Betusso,foi minha primeira aula de escalada ,aqui mesmo em Valadares!
Com relação a subida tô deixando com a Fernanda a decisão,mas parece que será na sexta a noite e acampando no camping tronqueira ,subindo na madrugada para ver por do sol e pronto!depois cada um faz o que quer no sábado a noite livre para ir num bar e domingo cedo levantamos acampamento!

Hummmmm....essa parte do sábado tá ficando interessante, ainda bem que minha mulher não lê os mochileiros, senão não iria mesmo!!!! hehehehe....

•   Informação