Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1208934 por igorilas
08 Ago 2016, 22:53
Alguém topa?
Olá amigos, a viagem está certa, quem quiser pode embarcar tambem, deixe o whats, pois t montando um grupo. ::otemo::

Dia 14 - Chegar em Recife - Transfer para Porto de Galinhas
Dia 15- Porto de Galinhas - Ponta a Ponta
Dia 16 - Porto de Galinhas - Praia de Carneiros
Dia 17 - Porto de Galinhas - City Tour Recife e Olinda
Dia 18 - Maragogi - Passeio pelas galés - (seguir Viagem para Maceió)
Dia 19 - Maceió - Praia Francês/Barra/Gunga
Dia 20 - Maceió - São Miguel dos Milagres
Dia 21 - Canion São Francisco ou Dunas do marapé ou praia de Paripueira
Dia 22 - ir embora pelo aeroporto de Maceió
Editado pela última vez por igorilas em 19 Ago 2016, 03:33, em um total de 1 vez.

#1208944 por Heineken
09 Ago 2016, 00:14
Opa!
Também chego dia 1 em Recife e vou direto para Lençóis. Fico até dia 5 por lá, onde ficará hospedado? Já reservei Che Lagarto.
#1208976 por luci.ferreira
09 Ago 2016, 09:34
Ola querido tudo bem?
Voltei mes passado de Maceio e amei cada lugar que fui. Recomendo uma parada obrigatoria em Sao Miguel dos Milagres. Nao vai se arrepender, la é maravilhoso, aguas calmas, piscinas naturais onde voce nem precisaria pegar uma jangada e pagar 40,00. Nao peguei fui numa mare super baixa entao fui andando pelo mar adentro ate chegar numas piscinas de qaguas quentes e foi surreal pra mim. estava com amigos que moram la e ja conhecem, tem outros lugares lindo de la mesmo que nao tive tempo de ir. Praia do Frances é maravilhosa mas a noite é parada, bom pra descansar mesmo. Maragogi tem as piscinas naturais lindissimas, vale a pena tambem, mas nao recomendo passar dias la.
Se quiser trocar mais ideias sobre Maceio fique a vontade, estou aqui pra ajudar.
Tambem fiz um post no relatos de viagem com mais informações.
Nao fui pra recife porque estava sozinha e me disseram ser cidade mais violenta, nao quis ficar la.
Amei Maceio fiquei 7 dias dormi em Ponta Verde, Praia do Frances e Maragogi. Viagem top!!!
Meu post é: Dias maravilhosos em Maceio (se nao me engano rsrs)
Se quiser informaçoes pode chamar
Boa viagem e nao se esqueça de ver a tabua de mares.
#1209005 por Heineken
09 Ago 2016, 11:14
Então,

Eu quero conhecer também Recife e Olinda. Até faria isso no final de semana, para aproveitar o trânsito menos caótico e os bares, com pub crawl. Mas pela tábua de marés, os melhores dias na região (Porto e Maragogi) é o período entre 1 e 4 de Setembro! Dia 5 já começa a piorar.

Acabei cortando Maragogi e esse passeio de Galés, porque dizem que lota muito rápido e te colocam em outras piscinas menores (que são parecidas entre si e com Porto de Galinhas), como estou sozinho e quero economizar, decidi não arriscar.

Quero muito fazer essa Praia de Carneiros.

Estamos ai!
#1209011 por Heineken
09 Ago 2016, 11:27
http://www.maragogionline.com.br/tabua.htm

Até 0.4 é muito bom. De preferência pela manhã, no máximo até 14h00.
#1209112 por igorilas
09 Ago 2016, 16:43
luci.ferreira escreveu:Ola querido tudo bem?
Voltei mes passado de Maceio e amei cada lugar que fui. Recomendo uma parada obrigatoria em Sao Miguel dos Milagres. Nao vai se arrepender, la é maravilhoso, aguas calmas, piscinas naturais onde voce nem precisaria pegar uma jangada e pagar 40,00. .

Mas você acha melhor O Passeio em São miguel dos Milagres do que um destes: Dunas do marapé ou praia de Paripueira ou Cânion São Francisco ?
Pq o agente de Turismo disse que São muito mais procurados do que São Miguel dos Milagres, apensar de eu ouvir falar muito bem de São miguel dos Milagres. Se for pra escolher apenas um, qual vc escolheria?
#1209362 por luci.ferreira
10 Ago 2016, 15:39
Igor, não fui para os outros lugares, somente São Miguel dos Milagres, então ficaria injusto eu dizer pra voce ir para lá sem conhecer os outros né. Canion de São Francisco quem ja foi disseram que é muito bom, pois passa por paisagens diferentes, eu costumo ver vídeos dos lugares para ter uma ideia melhor pra decidir e quando vi videos de Milagres (como dizem por lá) fiquei encantada. E realmente não se falam muito de Milagres e acho que é por isso que a praia de la é tao limpa e maravilhosa. Paripueira ouvi pouca coisa e Dunas nao vi nada. Acho que pra voce decidir deveria ver os ambientes que voce mais gosta. Canion nao tem praia ne entao eu iria pra ver coisas e paisagens diferentes. veja a diferença entre essas outras 3 praias pra nao ir em lugares muito parecidos. Mas Maceio cada lugar é único e tem suas belezas.
Resumindo ficaria entre Canion e Milagres lugares extremamente diferentes e longe um do outro.
#1210780 por igorilas
17 Ago 2016, 02:44
luci.ferreira escreveu:Igor, não fui para os outros lugares, somente São Miguel dos Milagres, então ficaria injusto eu dizer pra voce ir para lá sem conhecer os outros né. Canion de São Francisco quem ja foi disseram que é muito bom, pois passa por paisagens diferentes, eu costumo ver vídeos dos lugares para ter uma ideia melhor pra decidir e quando vi videos de Milagres (como dizem por lá) fiquei encantada. E realmente não se falam muito de Milagres e acho que é por isso que a praia de la é tao limpa e maravilhosa. Paripueira ouvi pouca coisa e Dunas nao vi nada. Acho que pra voce decidir deveria ver os ambientes que voce mais gosta. Canion nao tem praia ne entao eu iria pra ver coisas e paisagens diferentes. veja a diferença entre essas outras 3 praias pra nao ir em lugares muito parecidos. Mas Maceio cada lugar é único e tem suas belezas.
Resumindo ficaria entre Canion e Milagres lugares extremamente diferentes e longe um do outro.

beleza vou ate adicionar mais 1 dia, ai eu faço Milagres e talvez Canion ou Dunas de Marapé que dizem e parece ser muito bom, caso não tenho no dia o Canion... ::cool::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes