Porto de Galinhas - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco
nnaomi
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

02 Out 2016, 16:57  

igorilas escreveu:Gostaria de saber qual a melhor opção entre esses passeios: Ilha de Santo Aleixo, Cabo de Santo Agostinho Ilha de Itamaracá ou City Tour-Recife e Olinda?

Ilha de Santo Aleixo: não é particular? Tem passeio para lá?
Cabo de Santo Agostinho: as agencias vendem normal/te o passeio p/ Calhetas. A praia é bonitinha, é pequena, tem infraestrutura, mas evite aos finais d semana, pois lota e é mta gente p/ pouco espaço.
Ilha de Itamaracá: nao tive tempo d ir
Recife e Olinda: fiz um city tour por conta própria, andando d onibus circular. Recife tem museus interesantes como o Cais do Sertão, para quem gosta, dá para passar o dia inteiro lá dentro ou até mais. Sem falar no instituto e oficina Brennand... Olinda é uma cidade histórica bem bonitinha, a vista do Alto da Sé é muito bonito.

Trilhas:
Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:
Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014
21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

iasmyn.miranda
Contato:

26 Out 2016, 10:52  

Alguém conhece o CAMPING MARACAÍPE?
Sabe dizer como é lá, se é fácil chegar, se tem onde comprar comida, essas coisas.
Obrigada.

kcoliver

09 Nov 2016, 08:22  

Bom dia alguém conhece a Pousada Sargaço Du Maraca, Av. Sertania 240, vale apena ficar ou é melhor pegar uma hospedagem mais perto do centro.
Obrigada

nnaomi
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

09 Nov 2016, 11:18  

kcoliver escreveu:Bom dia alguém conhece a Pousada Sargaço Du Maraca, Av. Sertania 240, vale apena ficar ou é melhor pegar uma hospedagem mais perto do centro.
Obrigada

não conheço a pousada, mas acho q ela fica em Maracaípe, certo?
Maracaípe tem uma vila com certa infraestrutura, tem algumas pousadas e restaurantes, mas não se compara ao centro da vila de Porto de Galinhas.
se vc quer mais sossego, acho q é o ideal. Tem onibus para a vila de Porto de Galinhas, mas só circula durante o dia, me disseram q o último horario é as 17h30min. Então se não estiver com carro e quiser ir ao centro à noite, o jeito é pegar taxi. No geral, a região é bem tranquila, mas recomendaram não andar a pé por áreas isoladas à noite; durante o dia tudo bem.

eu fiquei no centro e gostei. É q eu sempre prefiro ficar no centro e fazer o máximo possível a pé. Curti o calçadão todas as noites, mtas opções de locais para jantar. Fui p/ as piscinas naturais a pé. Tb fui a pé para Maracaípe em uma das tardes. Noutro dia fui a pé p/ Muro Alto, mas é mais longe, uma caminhada boa.

Boa viagem!

Trilhas:

Relatos mais recentes:
Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

kcoliver

10 Nov 2016, 09:15  

nnaomi escreveu:
kcoliver escreveu:Bom dia alguém conhece a Pousada Sargaço Du Maraca, Av. Sertania 240, vale apena ficar ou é melhor pegar uma hospedagem mais perto do centro.
Obrigada

não conheço a pousada, mas acho q ela fica em Maracaípe, certo?
Maracaípe tem uma vila com certa infraestrutura, tem algumas pousadas e restaurantes, mas não se compara ao centro da vila de Porto de Galinhas.
se vc quer mais sossego, acho q é o ideal. Tem onibus para a vila de Porto de Galinhas, mas só circula durante o dia, me disseram q o último horario é as 17h30min. Então se não estiver com carro e quiser ir ao centro à noite, o jeito é pegar taxi. No geral, a região é bem tranquila, mas recomendaram não andar a pé por áreas isoladas à noite; durante o dia tudo bem.

eu fiquei no centro e gostei. É q eu sempre prefiro ficar no centro e fazer o máximo possível a pé. Curti o calçadão todas as noites, mtas opções de locais para jantar. Fui p/ as piscinas naturais a pé. Tb fui a pé para Maracaípe em uma das tardes. Noutro dia fui a pé p/ Muro Alto, mas é mais longe, uma caminhada boa.

Boa viagem!

Trilhas:

Relatos mais recentes:

Obrigada, vamos então ficar no centro mesmo, assim conseguimos maior locomoção.

•   Informação