Ir para conteúdo

Porto de Galinhas, Recife, Olinda, Maragogi.....07/03 a 15/03


wandinhobh

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês. O roteiro abaixo pode ser mudado, aceito sugestões e dicas.

 

Vou para Recife dia 07/03 e volto 15/03, minha ideia até agora é ficar hospedado em Porto de Galinhas e de lá conhecer a região, pelos relatos que tenho lido aqui essa é a melhor opção, já que de lá tem passeios para toda a região.

 

Em P.G quero fazer um passeio de Buggy que se chama "Ponta a Ponta" onde se conhece todas as praias de P.G mesmo (Cupe e Muro Alto, Maracaípe e Pontal do Maracaípe)1 dia, conhecer as praias da região(Carneiros, Calhetas...1 dia para cada) e tb fazer o passeio para Maragogi(1 dia) e city tour em Recife e Olinda(1 dia).

 

Ainda estão me sobrando 2 dias e meio que estou em duvida entre Maceió e João Pessoa.

 

Ainda não fechei hospedagem, estou em dúvida entre: Che Lagarto, A Casa Branca e La Rocca.

 

Alguém vai estar lá por esse dias ???

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma dica que posso lhe dar é nesse passeio, ponta a ponta, vc fazer o roteiro ao contrário, pq na verdade eles começam pelo Pontal e vão no final para praia de Muro Alto, peça para fazer diferente, deixando o Pontal de Maracaípe para o final e faça-o no final do dia, pq na verdade esse passeio dura metade do dia e não o dia todo... Vc pode fazer de por volta das 14:00h até o final do dia, pq daí vc pega o pôr do sol no pontal, é a coisa mais linda que já vi... Fica a dica! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...