Porto Seguro 16 de Julho 2016

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
LihCampos01

13 Jul 2016, 21:52  

Alguém indo para Porto neste fim de semana?!
Procuro companhia para explorar a cidade...curtir o passeio e fazer amizades!

crazy guy

13 Jul 2016, 23:51  

Lih! porto cresceu muito, mas nao eh um bicho de 7 cabeças... se vc esta hospedada no centro nao tem erro, da pra ir a pe a passarela do alcool para tomar um capeta. Para ir as barracas famosas de praia como barramares, toa-toa, etc..... bassta pegar o onibus que vai para cabralia... So tem uma linha de onibus que passa um atras do outro. Mas nestas barracas o legal é ir em grupo, pois sozinho nao rola.
Vc tb pode ir ate o rio burunhaem e atravesar para ir a arraial da ajuda e tb seguir mais pra frente para ir ate trancoso..... Em arraial tem parque aquatico tambem.
Porto seguro notadamente eh uma cidade que tem que ser visitada em grupo.... nos bons tempos eu sempre fui de excursao de busao.... Muito divertido.
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

LihCampos01

14 Jul 2016, 03:11  

Bacana ... então é minha primeira viagem para um local "distante" ...sempre fui medrosa hahahaha. Mas a vontade de conhecer outros lugares está gritando dentro de mim [SMILING FACE WITH SMILING EYES]. E claro que o medinho ainda bate ... Quero ver se faço amizades com quem estiver por perto para sem dúvidas fazer as atividades em grupo, até porque fica mais divertido.
Mas bora lá que essa vai ser a Primeira de muitassssss outras viagens.
Valeuuuuu ..beijoooo grande.

crazy guy

14 Jul 2016, 22:43  

LihCampos01 escreveu:Bacana ... então é minha primeira viagem para um local "distante" ...sempre fui medrosa hahahaha. Mas a vontade de conhecer outros lugares está gritando dentro de mim [SMILING FACE WITH SMILING EYES]. E claro que o medinho ainda bate ... Quero ver se faço amizades com quem estiver por perto para sem dúvidas fazer as atividades em grupo, até porque fica mais divertido.
Mas bora lá que essa vai ser a Primeira de muitassssss outras viagens.
Valeuuuuu ..beijoooo grande.

Lih! vc nem disse de onde vc é. Pena que o seu passeio esta muito encima da hora.... mas um dia volto para porto, que alias depois da balsa entre porto seguro e arraial da ajuda tem uma fonte que dizem que "quem beber daquela agua nunca mais deixa porto seguro" que pena que nao bebi daquela agua. : )
Nao sei se vc vai ficar hospedada em hotel ou albergue(hostel), pois neste caso eh bem facil fazer amizades para sair todos juntos...
Porto seguro é sempre agitado nos fim de ano e no carnaval.. sendo que la tem a semana do carnaval e uma semana depois o carnaporto que seria a micareta de porto seguro....
Mas sobre o medinho de viajar é supernormal... mas o bom de vencer o medinho faz com que fiquemos mais fortes e confiantes para proximos desafios....
Boa Viagem...
ps: o que nao consegui vencer ainda é o tal da ansiedade antes das viagens.... Acho que ninguem conseguiu....
ps2: o legal de viajar de onibus(24horas) é que isto torna a viagem mais verdadeira.... qdo chegamos em casa sentimos que viajamos de verdade.... Mas é bem cansativo.... De aviao é tao rapido que as vezes pensamos sera que fui pra tal lugar...?
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

•   Informação