Porto Seguro Agosto/2016

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
núbia.freire
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2016, 15:46
Contato:

09 Mai 2016, 08:41  

Bom dia pessoal

Estou indo para Porto Seguro em Agosto de alguém estiver afim.

Avatar
Dianasouza
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:36
Contato:

19 Jul 2016, 23:36  

Vc vai quando?

Avatar
wesley.froes
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2016, 17:35
Localização: Bragança Paulista
Contato:

22 Jul 2016, 09:12  

Eu estarei em Porto De 14/08 a 23/08
Imagem

adriano.prado
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jun 2016, 00:08
Contato:

23 Jul 2016, 01:11  

Oiiiii , também estou querendo ir pra lá em agosto ... me chama no whats 011 9 7221 6490 , sou de Jundiaí - interior de SP

AndréAlves22
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2016, 15:36

26 Jul 2016, 16:12  

animo!

remlik
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2014, 22:43

29 Jul 2016, 12:07  

núbia.freire escreveu:Bom dia pessoal

Estou indo para Porto Seguro em Agosto de alguém estiver afim.



Olá já fechou roteiro ?

dioneydam
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Out 2007, 10:55
Contato:

01 Ago 2016, 00:31  

Fala Galera,

Tb to a fim de ir.
Vcs vao ficar hospedados onde?

Abracos
SOU EU

Caique Cainan
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2016, 16:12

07 Ago 2016, 17:10  

Estou indo pra Porto Seguro em Novembro, alguém a fim?

Avatar
wesley.froes
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2016, 17:35
Localização: Bragança Paulista
Contato:

13 Ago 2016, 17:30  

Eu vou ficar em Taperapuan
Imagem




  •   Informação