Ir para conteúdo

Bota boa com menos de um salario minimo?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu tenho uma bull terrier e a utilizo todo fds em trilhas. Só troquei a palmilha dela.

 

Achei uma bota boa, não apresenta muitos problemas mas não usei ainda em dia chuvoso. Talvez um dos defeitos que vi nela é que ela não é boa pra segurar torção, quando você utiliza por um tempo e começa a condensar (mesmo usando meias que filtrem bem isso) você anda com a bota e o seu pé começa a escorregar dentro da bota para os lados. Comprei o tamanho certo, troquei o laço pra ver se segurava e nada deu jeito. Definitivamente, essa bota não defende torção.

 

Mas, no geral, é uma bota boa, segura bem, com bom grip até em cima de pedra molhada (não encharcadas) e protege bem a sola, você não sente pedras e outras "sujeiradas" na trilha. Eu recomendaria mais para uso em trilha urbana, trilhas curtas, nada que exigisse muito de um calçado.

 

Ela tem resistido bem até o momento, fora os danos normais ao couro por rochas e outros. Boa de se vestir, bastante confortável, vc esquece que ela esta no seu pé, nunca me deu calos e nem bolhas ou outros problemas.

 

Se eu aconselharia comprar?? sim, se for para não exigir muito do calçado. Talvez um iniciante em trilha. Como uma segunda bota, pode ser bom também.

 

Obs.: Cabe lembrar também que a escolha de uma boa meia é importante, uma meia certa para a situação a ser enfrentada. E o cadarço também, pois pode não parecer mas vc trocar uma amarração de cadarço para uma mais adequada, pode fazer toda a diferença no seu pé.

Link para o comentário
  • Membros

E essa bota santuário aí?? você simplesmente vai no site e não vê nenhuma característica descrita, simplesmente só tem foto da bota. Eu que sou de mktg ver um negócio desse fica difícil de engolir. Pra mim já compromete a qualidade do produto, se não conseguem nem fazer um site de qualidade ou fornecer aos clientes informações vitais para a compra, me dá a impressão de que querem esconder algo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...