Ir para conteúdo

Tailândia e Bali aí vamos nós!!! Dez/2013 - 30 dias - fotos, dicas e custos!!


Posts Recomendados

  • Membros
Paulinha!

Muito obrigada pela ajuda!

Ficarei em Ao Nang! e pode deixar, que aquela água escura da James Bond não vou passar perto! rsrs

A princípio, pensei em ficar os sete dias hospedada em Ubud, mas acho que posso ir para outros lugares, Bali não é tão pequena!

Vou aproveitar e certamente quando voltar, posto o meu relato aqui! Um ano depois do seu!

Beijos

Cintia

 

Oi, Cíntia. Tudo bem? Estou planejando ir em Dezembro também para Tailândia, Camboja (Angkor) e Vietnã. Vamos trocar informações? Meu e-mail é lc_meireles@hotmail.com. Se puder, me escreva. Abs, Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Paulinha, relato sensacional. Já tinha deixado meus parabéns pela excelente viagem e pelo relato, que é um dos que eu mais gostei até hoje, sem dúvidas. Incluí Koh Tao e Koh Koh Nang Yuan na minha trip, pois fiquei encontado com o que escreveu.

 

Poderia enviar a planilha os custos de passagens internas por e-mail? É lc_meireles@hotmail.com

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paulinha, relato sensacional. Já tinha deixado meus parabéns pela excelente viagem e pelo relato, que é um dos que eu mais gostei até hoje, sem dúvidas. Incluí Koh Tao e Koh Koh Nang Yuan na minha trip, pois fiquei encontado com o que escreveu.

 

Poderia enviar a planilha os custos de passagens internas por e-mail? É lc_meireles@hotmail.com

 

Abs

 

Que massa vc incluir essas ilhas no seu roteiro, tenho certeza que não irá se arrepender. Quanto às planilhas, meu computador está com problema, não consigo ter acesso a nenhum arquivo. Esssa semana vou envair para conserto, assim que receber te envio.

 

Abs,

 

Paulinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Paulinha, relato sensacional. Já tinha deixado meus parabéns pela excelente viagem e pelo relato, que é um dos que eu mais gostei até hoje, sem dúvidas. Incluí Koh Tao e Koh Koh Nang Yuan na minha trip, pois fiquei encontado com o que escreveu.

 

Poderia enviar a planilha os custos de passagens internas por e-mail? É lc_meireles@hotmail.com

 

Abs

 

Que massa vc incluir essas ilhas no seu roteiro, tenho certeza que não irá se arrepender. Quanto às planilhas, meu computador está com problema, não consigo ter acesso a nenhum arquivo. Esssa semana vou envair para conserto, assim que receber te envio.

 

Abs,

 

Paulinha

Enviando hoje as planilhas! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paulinha, parabéns pelo relato :)

Me tira uma dúvida, como foi o tempo enquanto vcs estavam em Bali? Viajo agora em dezembro para a Ásia, e pretendo finalizar o roteiro na Indonésia: alguns dias em Bali e outros em Gili T. Obrigadaa!

 

Obrigada Juclarinda! Quando fomos pegamos um período de chuva, mas conseguimos fazer a nossa programação. Ficamos em Seminyac e contratamos um guia para nos levar aos pontos turísticos. Não conhecemos as Gillis, mas dizem que vale a pena demais. Vou ter que voltar pra conhecer. :)

 

Boa viagem ! Curta bastante as belezas de Bali.

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...