Ir para conteúdo

Tamanho e conforto do calçado


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!

 

Gente, seguindo as dicas de vcs comprei uma bota Snake "Mountain Cat", mas meu número é 36 e só havia de 37 acima. O vendedor disse que eu deveria comprar um num maior. Foi o que eu fiz.Será que não vai ceder e me dar problemas depois????

Espero que possam me ajudar!!!

Mell

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá

 

Eu uso numero 9(USA),minha esposa me trouxe uma numero 10 da França,pensei que ficaria folgada demais mas pus uma boa palmilha e com meias de trekking que são mais grossas ela ficou perfeita.O importante é experimenta-las na loja com as meias que pretende usar na trilha e no FINAL DO DIA quando os pes estão "inchados" pois é exatamente assim que seus pes estarão numa caminhada.

 

abraços

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

SAUDAÇÕES GALERA MOCHILEIRA

eu sou totalmente adepto a usar bota ou cuturno um número acima, (a não ser q a bota seja extremamente confortável)pela vantagem de vc poder adequar aos pés da melhor maneira possivel com uma ou duas meias, se os pés estão inchados vc deixa mais folgado ou p/ pequenas caminhadas,tb pode colocar uma palmilha um poko mais grossa

e confortável sem ter q apertar os pés, eu acho q tem mais prós do q contras, massssss como dizem: gosto é q nem c... , cada um tem o seu

 

ABRAÇOS

[}:)]RAFAEL[}:)]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...