Ir para conteúdo

OKTOBERFEST 2014 (Blumenau) - DICAS DE HOSPEDAGEM (Valores)


Xelo66

Posts Recomendados

  • Membros

O hotel que achei pelo menor preço na ultima vez que fui foi o Hotel Mendes www.hotelmendes.com.br/, mas ele fica um pouco afastado da festa, e fica depois de um ponto de venda de drogas, se tornando um pouco perigoso para quem for volta sozinho e ap´s. Outro problema, é que a energia caiu umas 3 vezes, pois devido a quantidade de gente tomando banho ao mesmo tempo, acho que sobrecarregava e ai caia, mas e o mais em conta que achei, estavamos em 5 pessoas e fechamos a diaria por uns 60 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera boa noite...

Moro em Balneário Camboriu, e nessa epoca a maioria dos hoteis em Blumenau já estão lotados, devido as reservas antecipadas.

Sendo assim, recomendo em Blumenau (hotel Ibis) se não tiver disponibilidade, podem ficar hospedados em Balneário Camboriu, onde encontram hoteis bons, com café da manha por R$ 120,00 com café da manhã e além disso estarão hospedados em Balneário Camboriu, uma cidade com vida noturna bem agitada.

Para irem à Ocktober, existem vans que levam grupos diariamente e retornam para Balneario ao amanhecer..

 

Fica a dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sou de sp, iremos eu e uma amiga

 

DEixamos para decidir ontem, devido ao nosso trabalho. Mas estamos muito querendo ir

 

Alguém ???

 

Estamos vendo campings ( devido as altas taxas em cima da hora )

 

Alguém afim de rachar despesas ?? nós vamos de carro, partindo de sp.

 

whats 11 969784567

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera boa noite,

Sou morador de Balneario Camboriu e vi sobre o topico da Ocktoberfest...

Por se tratar de uma festa de grande fluxo de turistas, todos hotéis e pousadas em Blumenau, ficam inviáveis.

Sugiro se hospedarem em Itajai ou em Balneário Camboriu Mesmo. Ambas cidades ficam há 30 minutos de BLumenau e diariamente saem vans com precos medios de R$ 30,00 por pessoa para a Ocktober. Tendo um grupo fechado do forum, posso auxiliálos em contratar uma van daqui mesmo..

Em Itajai e Balneário, existem pousadas e albergues a partir de R$ 40,00 a diária.

 

Abç..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae pessoal!

Sairei se sp-tiete dia 9/10 e pretendo ir na festa sexta e sabado(10e11), domingo(12) não sei se vou para balneario ou volto para são paulo.

Estou sem hospedagem e indo sozinho, se alguem tiver alguma dica de hospedagem ou afim de dividir? Ou algum lugar para barraca? $$ Bora fazer uma bagunça rsrs

Qualquer coisa me add no face https://www.facebook.com/contato.omaragabbas

Ou no whats 11957972251

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera boa noite,

Sou morador de Balneario Camboriu e vi sobre o topico da Ocktoberfest...

Por se tratar de uma festa de grande fluxo de turistas, todos hotéis e pousadas em Blumenau, ficam inviáveis.

Sugiro se hospedarem em Itajai ou em Balneário Camboriu Mesmo. Ambas cidades ficam há 30 minutos de BLumenau e diariamente saem vans com precos medios de R$ 30,00 por pessoa para a Ocktober. Tendo um grupo fechado do forum, posso auxiliálos em contratar uma van daqui mesmo..

Em Itajai e Balneário, existem pousadas e albergues a partir de R$ 40,00 a diária.

 

Abç..

 

 

Ola,

 

Irei ficar hospedado em Balneário Camboriu no dia de semana do dia 18, teria contato das vans que fazem esse transporte?

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera boa noite,

Sou morador de Balneario Camboriu e vi sobre o topico da Ocktoberfest...

Por se tratar de uma festa de grande fluxo de turistas, todos hotéis e pousadas em Blumenau, ficam inviáveis.

Sugiro se hospedarem em Itajai ou em Balneário Camboriu Mesmo. Ambas cidades ficam há 30 minutos de BLumenau e diariamente saem vans com precos medios de R$ 30,00 por pessoa para a Ocktober. Tendo um grupo fechado do forum, posso auxiliálos em contratar uma van daqui mesmo..

Em Itajai e Balneário, existem pousadas e albergues a partir de R$ 40,00 a diária.

 

Abç..

 

 

Ola,

 

Irei ficar hospedado em Balneário Camboriu no dia de semana do dia 18, teria contato das vans que fazem esse transporte?

 

Abç

 

Também queria saber esse contato de vans em Balneário.

 

O amigo vai ficar aonde em Balneário?

 

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...