Ir para conteúdo

BUENOS AIRES DEZEMBRO/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!

Já viajei sozinho, mas nunca pensei em procurar "companhia" pelo Mochileiros.com kkk

Aí um amigo - mochileiro! - sugeriu procurar nos tópicos se havia movimentação para Buenos Aires nesse período e cá estou!

 

Estarei em Buenos Aires de 19/12 a 23/12, hospedado em Palermo Soho.

Não conheço nada da capital argentina e já montei alguns passeios, mas procuro companhia! Também (claro!) para sair tomar um chopp, dar umas risadas etc.

 

Alguém me adiciona no grupo do whatsapp: +55 45 9985-6195

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola mochileiros

Irei pra BsAs dia 16/12 e volto dia 22/12! Ja fui uma vez pra la e adorei! Mas é a primeira vez que vou sozinha.

Vamos nos encontrar!!! Onde ficarão?

Como ainda não estou de férias estou um pouco sem tempo na semana para programações. Mas no fim de semana poderiamos marcar para nos falarmos.

Meu FB é facebook.com/emilhete podem me add e mandar msg.

Vamos fazer umas baladas e passear muito :)Bjs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom Dia galera, eu vou estar la do Dia 25 ao dia 30 de desembo, qualquer coisa só dar um toque.

Bom dia Diego, já pensou em que fazer no Natal em Buenos Aires?

Você vai hospedar aonde?

 

Então chego dia 25/12 tarde, por volta das 10 da noite, pensei em pegar um barzinho, dar uma volta pelo centro.

No dia 26/12 pretendo ir no zoologico Juan no periodo da manha e a tarde conhecer Perto Madeiro, a noite livre para um brejinha tambem.

no dia 27/12 pretendo ir para palermos e passar o dia por lá.

28/12 vou para um role mais cultura, conhecer a casa rosada, alguns pontos turistico do centro, mais atarde a regiao da recoleta.

29/12 por en quanto pra esse dia marquei a visita a feira de San Telmo (comprar algumas coisas, para alguns amigos)

pro dia 30/12 não marquei nada ainda, mas tenho quase o dia todo para fazer algo, pois meu voo sai as 11:30 da noite.

 

Me add no grupo ae (11) 97091-4287

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...