Ir para conteúdo

Perú: 15 dias sozinha - Lima, Huacachina, Paracas, Arequipa, Puno, Cusco e Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Bruna,

infelizmente não vou pra Bolívia (eu e meu marido não tínhamos conhecimento desse roteiro que o pessoal daqui do fórum costuma fazer e vamos viajar com um casal de amigos que nos convidou pra ir ao Peru). Então, fica pra próxima. Estamos finalizando o roteiro e logo posto aqui.

Grande abraço.

 

Hum, entendo. Com 34 dias só pelo Perú, recomendo a visita ao norte do país, em especial Huaraz e Trujillo, locais que eu não tive tempo de conhecer, mas retornarei ao país para ver.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
show de bola!!!! Parabéns pelo relato!!!

Vamos em dezembro 2014 , eu não estava querendo fazer a costa!! quando vi suas fotos mudei de idéia!!

e quanto a nascar ???

 

 

Valeu!!!!!

 

 

Olá Fábio!

Há muitas coisas no Perú. Explorem o máximo que puderem, sem reservas!

Não fui a Nazca, foi falta de interesse mesmo, se quiserem fazer os passeios às linhas, há outros relatos também que podem ajudar nesse quesito!!

Boa viagem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá Bruna,

infelizmente não vou pra Bolívia (eu e meu marido não tínhamos conhecimento desse roteiro que o pessoal daqui do fórum costuma fazer e vamos viajar com um casal de amigos que nos convidou pra ir ao Peru). Então, fica pra próxima. Estamos finalizando o roteiro e logo posto aqui.

Grande abraço.

 

Hum, entendo. Com 34 dias só pelo Perú, recomendo a visita ao norte do país, em especial Huaraz e Trujillo, locais que eu não tive tempo de conhecer, mas retornarei ao país para ver.

Abraços!

Bruna, vamos pro norte sim, Trujillo, Chiclayo, Huancayo, Ayacucho... Estou ansiosa! Obrigada pela dica e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Bruna,

infelizmente não vou pra Bolívia (eu e meu marido não tínhamos conhecimento desse roteiro que o pessoal daqui do fórum costuma fazer e vamos viajar com um casal de amigos que nos convidou pra ir ao Peru). Então, fica pra próxima. Estamos finalizando o roteiro e logo posto aqui.

Grande abraço.

 

Hum, entendo. Com 34 dias só pelo Perú, recomendo a visita ao norte do país, em especial Huaraz e Trujillo, locais que eu não tive tempo de conhecer, mas retornarei ao país para ver.

Abraços!

Bruna, vamos pro norte sim, Trujillo, Chiclayo, Huancayo, Ayacucho... Estou ansiosa! Obrigada pela dica e um abraço!

 

 

Que ótimo! Boa viagem!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá Bruna! Não Pude deixar de comentar, muito legal sua viagem, todo o trajeto, lugares lindo; mas mais legal ainda foi sua iniciativa e coragem de viajar sozinha! parabéns Muito bacana mesmo!

 

Olá Thadeu! Obrigada!

Fiz questão de postar muitas fotos, pois ainda tem lugares que são pouco conhecidos no país, o bom é que isso ajuda na preservação, e o ruim é que ainda muita gente vai ao Perú pensando só em Lima, Cusco, Valle Sagrado e Machu Picchu, sendo que o país tem muito mais a oferecer! Ainda voltarei para ir ao Norte, em especial Huaraz e Trujillo!

Saudações! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Bruna!

Primeiro quero te parabenizar pelo excelente relato, muito bem detalhado e informativo, principalmente porque pretendo viajar sozinho.

Eu tô pensando em ir pro Peru em Março de 2015, apesar de estar inseguro em relação à chuva em Cusco e Machu Picchu, mas como me "obrigaram" a tirar férias nesse período e surgiu uma promoção da TAM, essa hipótese está cada vez mais forte, hehe.

Enfim, queria te pedir mais detalhes, caso seja possível, sobre os deslocamentos entre as cidades que você foi.

Eu inicialmente pretendo comprar ida e volta RJ - Lima e mais um aéreo de Cusco pra Lima, o restante farei de ônibus e trem, e quero ter uma noção de valores, horários e tempos de viagem.

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...