Ir para conteúdo

São Paulo - Chapada Diamantina: traçando rotas.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera! Sou de Fortaleza, nova aqui no Fórum e quase mochileira de primeira viagem.

Sempre costumei fazer viagens acompanhada, mas dessa vez uma parte dela será sozinha.

 

Sou de Fortaleza, estou indo passar dos dias 21 a 4/5 de janeiro em São Paulo. Em seguida, o plano é seguir pra Chapada Diamantina (cidade de Lençóis, BA).

De Fortaleza até SP irei de avião, então fica um pouco mais tranquilo..No fim dos dias em São Paulo estarei em Taubaté/Lagoinha, e de lá é onde pretendo seguir viagem.

Nem sei se é possível, mas pretendo chegar lá até o dia 7, onde estará acontecendo um festival.

Tenho o orçamento médio de 60-70 reais por dia. Em SP já consegui bastante ajuda em hospedagem pra economizar uma grana..

 

Inicialmente, procuro carona ou qualquer ônibus que possa me levar até Belo Horizonte. De lá sigo novamente de carona ou ônibus rumo a Bahia.

Alguém fazendo um percurso parecido na época ou tenha alguma dica/sugestão para esse caminho?

 

Agradeço qualquer tipo de ajuda ou informação!

Ahooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...