Ir para conteúdo

Reveillon Chile 2014/2015


Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
To a procura de festas em Vina del mar. Queria uma opção que desse pra ver os fogos...do lugar!!! Todo mundo fala da festa do Enjoy Resort...mas pelo que eu vi nao tem vista pros fogos,ne?

 

To bem perdida nas opções!!!

Luuu,Vc ficara em Vina?

 

 

Oi Paula ...vou ficar em Vina Del Mar...em um hotel perto da Avenida San Martin.

f

Beleza,chego dia 30!Fico no Street Garden e minha unica bolação é encontrar passagem de Santiago p Viña,já q n vende online.Me add no face Paula Correa Choupper. ::love::

 

Aceitam mais um aí no grupo? hehe

Link para o comentário
  • Membros
Oi pessoal!! Eu estou indo pro Chile também. Eu vou na verdade pra ficar 2 meses, fazendo um pequeno intercâmbio pra aprender espanhol. Mas vou chegar antes pra passar o reveillon lá. Ainda não fiz planos, mas vi que a boa mesmo é Viña del Mar e Valparaíso.. Uma amiga talvez vá comigo mas ainda não tenho certeza.

To procurando companhia pra virada gente.. quem for e também estiver procurando companhia e quiser fazer planos me add no fb!! :D facebook.com/victoria.baylao

Showww,és de NICTY tb?

Link para o comentário
  • Membros

E ai galera,

 

Está indo eu e mais dois amigos... estamos indo dia 26/12 e voltamos dia 02/01... reveillon será em Santiago mesmo, pensamos na seguinte questão, vina del mar também será festa paga com DJ e boate... o mesmo de Santiago... diminuirmos despesas... Se alguma turma quiser marcar algo para curtir lá... estamos ai... vamos p Apart Hotel... tem Piscina, se quiserem fazemos uma festinha kkkk Boa curtição galera.... chichilelele...

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo sozinha dia 13/12 e volto 11/01, vou fazer um intercâmbio de 4 semanas em Santiago. Durante a semana farei o curso pela manhã e estou livre as tardes, as noites e aos fins de semana. To afim de conhecer as redondezas de Santiago, tipo Valparaizo, Viña Del Mar, Cajón Del Maipo...

Não tenho programação pro Natal e nem para o Ano Novo.

Quem tiver alguma programação legal para fazer, estarei por lá!

 

Bjs.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...