Ir para conteúdo

MOCHILÃO EUROTRIP + ASIA + OCEANIA + AFRICA


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, bom dia, boa tarde e boa noite! =D

 

Meu nome é Pablo, 23, sou cozinheiro de formação!

 

Acho que a partir de hoje serei um dos principais usuários e "sangue-sugas" de vocês viajantes, conselheiros, amigos e parceiros!

 

Estou indo para meu primeiro mochilão e entre de cabeça na ideia de viajar, aprender, conhecer... e tudo mais que uma trip pode nos trazer!

 

Estou embarcando agora em dezembro com um visto chamado J-1 (SUMMER-WORK TRAVEL) e vou tentar ainda conseguir o visto de turista americano, que ainda não tenho, nunca tive! Conseguindo o visto de turista vou para las vegas trabalhar no verão, já tenho casa, trabalho, menos o visto então, ainda não sei, conseguindo ir para las vegas fico até julho/agosto, se não conseguir, abril to embarcando para Portugal(vou depois de las vegas se conseguir), quero inicialmente ficar uns 2 meses lá, trabalhando um pouco, viajando, conhecendo.. enfim... Depois de lá alemanha, tenho amigas lá, vou visita-las e uma vai viajar comigo por uns 2 meses, vou pra inglaterra depois, quero ficar 1 mês ou algo assim.. vou pra suíça e russia... caminhando para Asia, pego o inverno no norte asiático e vou pra china/hong kong e japão, incerto o tempo lá ainda! Sigo para oceania entrando pelo leste rumo ao sul e subindo pelo oeste rumo ao oriente médio.

 

Devo pegar um avião quando estiver na boca da africa e vou pro extremo sul, e vou subindo, rumo a europa!

 

Bom, tentei ser o mais breve possível no meu sonho que está pra começar em dezembro, tenho que admitir que ainda sou muito leigo em viagens internacionais e principalmente em suas burocracias, por isso vim pedir ajuda!

 

Primeira pergunta isso ai, É POSSIVEL??? Rsrs...

VISTOS?

Mochila x TRABALHO?!

 

Acho que estas 3 são minha preocupações principais, ao menos a que tomam meus pensamentos nesse momento!

 

OBRIGADO DESDE JÁ AQUELES QUE QUISEREM E PUDEREM ME AJUDAR!

 

ATT,

PABLO PEREIRA.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu adriano! Bom estou indo trabalhar nos EUA, pra isso realmente! Penso em tudo low cost, não me importo com muita coisa, vou usar muito couchsurfing, já comecei na real! Quanto aos vistos, meus maiores problemas é que os países concedem visto com pouquíssima antecedência, ao menos é o que as empresas vêem me falando! =/

 

OBRIGADO PELA AJUDA!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...