Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu tenho usado tênis Salomon para trilhas e por isso comprei um par deles para a minha mulher. Acho eles confortáveis e estáveis, embora um pouco duros, com uma transpiração e aderência excelentes. O solado Contagrip podia ser mais durável e os tecidos mais resistentes (joguei um fora porque a malha se desfez na dobra do dedão) mas, comprando nas liquidações da orientista, são o melhor custo/benefício em geral. Alem deles uso tênis TNF e Timberland (podem vaiar) de forma alternada e os Salomon tem uma vida mais longa (o vibram do TNF gasta muito rápido, mas o tênis é uma luva no pé). Nenhum deles é impermeável ou tem membrana, uso-os em condições de trilha onde isso não é essencial.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Após muito procurar por algum calçado para Trekking Leve, acabei me decidindo pela Salomon, comprei o modelo XT HK 2 GTX pela Kanui por 299k optei pelo modelo de entrada, mais simples para testar a marca e ver como se modela ao meu pé, também por ter visto muitos comentários positivos sobre a mesma, outros nem tanto, assim que chegar faço um breve relato sobre o Tênis e após testa-lo e caso goste, irei atras de uma Bota mais técnica, mais irei compra-la fora no Chile/Argentina, com certeza lá consigo um preço justo.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Estive em Riveira no Uruguay este fim de semana e andei visitando alguns Free Shops, comprei um Tênis Salomon Exit 2 Aero, pague $119,00, quase a metade do preço que esta aqui no Brasil.

 

Também vi alguns modelos de botas desta marca com preços na faixa dos $160 a $170 aproximadamente.

 

Fica a dica se alguem estiver indo pra lá.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

Pessoal,

Se alguém tiver interesse, estou com um tênis Salomon fellraiser, modelo feminino, cores rosa roxo e amarelo, tamanho 9.5 M (equivale a um 39 fem Pq a forma é um pouquinho menor...).

Esta novinho, nunca usado... É excelente para corridas em

Trilha e caminhadas..

Estou vendendo porque a forma é pequena e ficou apertado para mim. R$350,00... ($200 abaixo do preço..)

 

Alguém interessado?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...