Ir para conteúdo

BANGKOK, CHIANG MAI, SIEM REAP, KOH RONG, YANGON, BAGAN, KRABI e PHIPHI em abril 2014: roteiro, fotos e gastos!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

LC_Meireles, seu roteiro está bem bacana, mas você praticamente não vai ficar em Bangkok, né? É uma cidade muito legal com pontos turísticos super importantes, além de várias outras atividades..

 

Esse trajeto de ônibus de Phom Pehn para Bangkok leva quanto tempo? Será que uma passagem aérea não valeria a pena pelo tempo de deslocamento?

Caso fique um dia em PP será legal, eu fiquei interessada em ir ao museu dos campos de concentração que tem na cidade.

 

Oura coisa, ir para Mianmar e não visitar Bagan é inadmissível! hehe.

Corte Hanoi e visite Bagan, é uma cidade muito especial e a emoção de ver o horizonte com 3 mil templos é única!

 

Eu não anotei o horários dos barcos e das vans, mas chegamos em Sihanoukville e fomos direto para o píer. Lá tem uma banca de turismo e eles vendem vários horários por dia. Se você não conseguir com eles tem outras empresas ali perto que também vendem passagens de barco.

No mesmo lugar já compramos as passagens de van para PP porque queríamos ir no primeiro horário (08h da manhã) e eles disseram que as passagens esgotam facilmente.

Então quando você chegar você compra o ticket de barco de ida e volta para Koh Rong e a sua passagem para PP. Se não me engano tinham mais 4 horários de van para PP.

 

Espero ter ajudado! :D

Qualquer coisa grita aqui, hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cristiane, que bacana ler isso! Fico muito feliz :DD

Você terá 20 dias a mais, pode explorar Mianmar melhor, ficar mais dias em Siem Reap, visitar Phnom Penh, ir para Koh Tao e região.. Muitas oportunidades! Além do Laos, é claro. Ahh eu iria para o Vietnã se tivesse mais tempo.. E queria ter ido para Malásia e Indonésia também!

Ix, na verdade é difícil decidir né? Da vontade de ficar 3 meses e conhecer tudo de uma vez! haha.

Mas que bom, com certeza fará uma ótima viagem!

Obrigada pelo comentário :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá. Praticamente não peguei chuva.. Não me lembro de algum dia que foi prejudicado em razão disso.

Mas, na verdade, o período das monções começou quando nossa viagem terminava, então acredito que a partir do final de maio, começo de jnho, é que tem muita chuva.

Mas o calor era insuportável! hehe. Recomendo uma época do ano mais amena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...