Ir para conteúdo

CHAPADA DOS VEADEIROS - REVEILLON 2014-2015


Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal, na virada do ano os preços ficam um pouco acima da média mas procurando bem acharão preços justos.

Como disse antes, irei dia 25, chego no aeroporto de brasília umas 10 ou 11 da manhã e alugarei carro e partirei para são jorge, onde ficarei uns 5 dias, ficarei na pousada casa grande até 30, depois disso irei para alto paraíso e ficarei na pousada dos guias até dia 04. De 04 à 06 de janeiro ficarei em brasília. 150 reais a diária na pousada dos guias com café da manhã. Ainda farei um roteiro de trilhas. Quem coincidir com essas datas, entrem em contato, vamos formar um grupo para tentar combinar caronas, passeios etc. Ok?

Meu whatsap é 27 - 998523299, sugiro fazer um grupo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai galera!

 

To indo com duas amigas no dia 29/12 e ficamos até 05/01 em São Jorge.

 

Vocês sabem de algum meio de transporte alternativo entre Brasilia e Alto Paraiso? Nosso voo chega em Brasilia as 10h40, mas pelo que vi o onibus pra Alto Paraiso é as 10h.

 

Se alguém souber, avisa! :)

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, na virada do ano os preços ficam um pouco acima da média mas procurando bem acharão preços justos.

Como disse antes, irei dia 25, chego no aeroporto de brasília umas 10 ou 11 da manhã e alugarei carro e partirei para são jorge, onde ficarei uns 5 dias, ficarei na pousada casa grande até 30, depois disso irei para alto paraíso e ficarei na pousada dos guias até dia 04. De 04 à 06 de janeiro ficarei em brasília. 150 reais a diária na pousada dos guias com café da manhã. Ainda farei um roteiro de trilhas. Quem coincidir com essas datas, entrem em contato, vamos formar um grupo para tentar combinar caronas, passeios etc. Ok?

Meu whatsap é 27 - 998523299, sugiro fazer um grupo lá.

 

Poxa fiquei na Casa Grande o ano passado. Foi dahora. O pessoal muito legal.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ooopa!

 

Tô interessado em passar o Reveillon lá, mas não reservei nada!

 

Quero ficar em São Jorge e alugar carro.... minhas datas podem ser entre 26/12 a 04/12 (flexíveis).

 

Vi passagens à R$ 300,00 ida e volta SP x BSB x SP

 

Se alguém tiver afim de combinar e dividir despesas do carro, bora lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, na virada do ano os preços ficam um pouco acima da média mas procurando bem acharão preços justos.

Como disse antes, irei dia 25, chego no aeroporto de brasília umas 10 ou 11 da manhã e alugarei carro e partirei para são jorge, onde ficarei uns 5 dias, ficarei na pousada casa grande até 30, depois disso irei para alto paraíso e ficarei na pousada dos guias até dia 04. De 04 à 06 de janeiro ficarei em brasília. 150 reais a diária na pousada dos guias com café da manhã. Ainda farei um roteiro de trilhas. Quem coincidir com essas datas, entrem em contato, vamos formar um grupo para tentar combinar caronas, passeios etc. Ok?

Meu whatsap é 27 - 998523299, sugiro fazer um grupo lá.

 

Poxa fiquei na Casa Grande o ano passado. Foi dahora. O pessoal muito legal.

 

:)

 

Pois é, e consegui fechar por 100 reais a diária pro casal. Achei o melhor custo benefício na minha pesquisa pro final do ano.

100 reais diária na casagrande no período que eles consideram ainda baixa temporada... (até 29 de dezembro mais ou menos).

Enfim, é pesquisar e combinar com os donos da pousada. Não achei alugar casa um bom negócio pelo preço praticado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...