Ir para conteúdo

Roteiro Atacama - Salar do Uyuni - Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

Salve salve mochileiros...

 

Estou fazendo essa Trip dia 03/12 a 19/12. Saída de Lima.. Passo por Cusco ( Machu Picchu)..La Paz.. Uyuni.. San Pedro de Atacama e finalizo em Santiago.

 

Como estou a procura de sofrimento e de me desligar do mundo, vou fazer o trajeto de ônibus (Obs: menos a ida e a volta, seram de avião para economizar tempo).

 

Meu roteiro está 95% fechado. Detalhes como buz de uma cidade a outra...bons hostel indicados pelos mochileiros.

 

Galera assim que retornar em dez/14, passo todas as informações e algumas dúvidas.

 

Grande abraço.

 

E-mail: salamanca.cont@Gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Gabriel Salamanca, estou querendo fazer o msmo roteiro, mais ou menos por uns 15 dias e economizando legal! Gostaria de mais infos da sua viagem

 

Oi tudo bom??

 

Então eu já finalizei, mais sempre tem algumas coisas que são de improviso hehehe...

 

Me Add no whatsapp ou no Facebook... vamos conversando e te dou alguns detalhes em que posso ajudar como seu roteiro e você com o meu.

 

(17) 9 8170-0010

 

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Salve salve mochileiros...

 

Estou fazendo essa Trip dia 03/12 a 19/12. Saída de Lima.. Passo por Cusco ( Machu Picchu)..La Paz.. Uyuni.. San Pedro de Atacama e finalizo em Santiago.

 

Como estou a procura de sofrimento e de me desligar do mundo, vou fazer o trajeto de ônibus (Obs: menos a ida e a volta, seram de avião para economizar tempo).

 

Meu roteiro está 95% fechado. Detalhes como buz de uma cidade a outra...bons hostel indicados pelos mochileiros.

 

Galera assim que retornar em dez/14, passo todas as informações e algumas dúvidas.

 

Grande abraço.

 

E-mail: salamanca.cont@Gmail.com

 

Oi Gabriel Slamanca, estou planejando uma viajem com esse mesmo roteiro para Dezembro ou Janeiro, poderia me da umas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...