Ir para conteúdo

Como ir de Salvador a Arembepe?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Comprei um pacote de uma pousada num site de compras coletivas e se vocês puderem me ajudar sobre Arembepe, lhes agradeço bastante!

 

Moro em Salvador e tô pensando em ir de ônibus para lá, sei que tem alguns lugares aqui tem ônibus para Arembepe, porém não faço idéia de quais são esses locais, nem o ônibus correto a pegar e até onde o ônibus vai lá.

A pousada que vou ficar lá é essa aqui (http://pousadamaluar.com.br/), sabem informar se onde o ônibus para, dá pra ir andando até ela? Ou tenho que pegar outra condução para lá?

Sobre a volta para Salvador, também gostaria de saber como é.

 

A respeito das atrações, soube que tem uma base do Projeto Tamar e também tem as praias, poderiam me indicar alguns lugares? Devo chegar numa sexta a noite e ficar até domingo a tarde/noite.

 

Agradeço bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, estava justamente pesquisando como chegar na pousada e encontrei seu tópico.

Acho que compramos o mesmo pacote. Já conheço Arembepe mas não a pousada.

Bom, na Av. Paralela você pode pegar Terminal da França - Arembepe, Montegordo - Arembepe ou topics que vão pro litoral também passam por lá. Os dois primeiros é certeza que entram, as topics eu não sei. Você pode pedir pra soltar no fim de linha ou no Centro de Arembepe se o ônibus for até. De qualquer forma, onde vc soltar é perto e dá pra ir andando. A Pousada fica no Centro, próximo à praia e a praça principal. Daí é só perguntar, onde fica a pousada.

Acredito que seja simples de chegar, já que fica no centro e o mesmo não é muito grande.

Pra voltar, você teria que pegar o Terminal da França - Arembepe ou Lapa e descer num lugar mais próximo pra ir pra sua casa.

Espero ter ajudado, se você já não tiver ido né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha,fui pra lá o último fim de semana .

Do evitem tomar esses ônibus nos últimos horários do dia .

Fui alertado pela cobradora que essa linha está sendo assaltada com frequência .

Além de assaltarem o ônibus,fazem um arrastão nos passageiros .

Fiquei apavorado,por precaução escondi tudo que era importante (Carteira,celular,relógio e dinheiro)na cueca .E fiquei rezando o trajeto inteiro para que nada acontecesse.

Fiquem atentos e evitem esses horários .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...