Ir para conteúdo

Reveillon Morro de São Paulo 2014


Posts Recomendados

  • Membros
Eu tbm to querendo ir gente... to sozinho e vou de BH.

Uma menina que conheci no face me convidou p ir e acampar... Mas estou em duvida entre camping e pousada/hostel.

Voces estao marcando se encontrar por la? Como escolher a praia onde ficar? são pertinho uma da outra?

 

Meu face: https://www.facebook.com/kleisson.soares.7

 

 

Eu não ficaria em camping considerando que é uma época muito cheia e acaba ocorrendo alguns problemas como falta de água. Acampei uma vez no Reveillon (Praia de Pipa), muito cheio, difícil de andar, mas sempre é bem animado. Porém, nessas épocas de festa prefiro Hostel ou pousada/hotel. Hostel é sempre uma farra, pessoas do mundo inteiro interagindo, vc nunca está só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde :) td em paz?

 

Esse ano eu e um colega estamos planejando ir de ultima hora para Morro de SP, como não temos onde ficar, iremos para valença, e de lá vamos de barco para MSP e retornamos no dia 1/1/2014. No google vi que existem festas fechadas, mas não fala nada sobre festa na praia, fogos, atrações, se é tranquilo, etc etc etc. Então a proveito a conversa para perguntas aos presente se alguém tem tais informações que possa nos ajudar. E claro, quem quiser "descer" ou "colar junto" na aventura, estamos aos ordens :)

 

 

Atc

Cadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

olá!!!!!

 

primeira vez que entrei nesse site, e ADOREI !!!!! ::otemo::

cheguei até aqui pois estou super afim de ir pra MORRO DE SP pela primeira vez, de carro, com 2 amigas...

saindo de SJCampos SP, e to super perdida ::essa:: ...quanto a rota, onde ficar ( pois queremos gastar o menos possível...rs) e etc...

 

vi que vai uma galera, e também quero conhece-los !!!!!

 

mas me ajudemmm...rs...

 

onde passar a virada? qual praia ?

hostel ou camping?

 

 

iremos dia 24/12 e voltamos dia 03/12. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

~ NÃO VÁ PARA MORRO DE SÃO PAULO COM BIOTUR ~

 

Hoje sei o que é o arrependimento de comprar suas passagens pela internet, quer saber como gastar R$300,00 sem nenhum respeito e garantia de consumidor? Leia a história abaixo.

 

Eu e meu namorado havíamos planejado uma viagem para Salvador neste último final de semana, e junto uma viagem para Morro de São Paulo. Após pesquisar os meios para se chegar à ilha, verificamos que ir de catamarã Biotur seria muito mais rápido, 2 horas de viagem. Mesmo as passagens sendo mais caras R$70,00 cada, decidimos optar pelo serviço da Biotur. Foram R$300,00 para um final de semana.

 

Chegando em Salvador demos de cara com o azar, a cidade estava passando por algumas das piores chuvas do ano, conversando com os locais, todos nos orientaram à não ir para Morro de São Paulo. Ligamos para o hotel que havíamos reservado um quarto em Morro de São Paulo, e até a dona do hotel nos indicou a ficar em Salvador, seja pelo mau tempo, seja pelo mar que inviabilizaria ou colocaria nossas vidas em risco.

 

Olhamos o status de nossas passagens no site da Biotur e nos apareceu a palavra “Conexão”, que significava que iríamos de catamarã até Itaparica, e de Itaparica até Morro de São Paulo via terrestre, ou seja, os R$70,00 reais por passagens que havíamos gasto para economizar nosso tempo de trajeto que até então se resumiria à 2 horas, aumentaria para 4 horas. Se eu soubesse dessa possibilidade, talvez procurasse por uma companhia mais barata, não?

 

Olhamos nas políticas de cancelamento do site, e a companhia informava que com 24horas de antecedência era possível ter o reembolso da passagem, fomos até o porto que fica atrás do mercado modelo verificar junto ao atendente da bilheteria em como realizar nosso reembolso, ele muito simpático pediu para que entrássemos em contato pelo e-mail contato@biotur.com.br, que eles nos responderiam e reembolsariam o dinheiro. Por ser sábado perguntei ao atendente se nos responderiam no dia, ou somente em dia útil, ele disse que a resposta poderia vir depois, mas como o e-mail havia sido enviado 24horas do embarque do catamarã, o reembolso seria realizado.

 

Eis a resposta que recebemos:

“Olá,

neSTE CASO SOMENTE O PAGUE SEGURO poderia devolver o valor em seu cartão através de uma disputa, mas ultrapassando-se o prazo não há cancelamento.

Atenciosamente,

Rosinaldo Lima

Ger. Comercial

(75) 3641 3327 , 3641 0551”

 

Ah, então quer dizer que mesmo pedindo o cancelamento da viagem 24 horas antes, a Biotur não pode devolver o meu dinheiro por que ela escolheu a PagSeguro para realizar as transações de compra online de suas passagens, por que não tem nenhum funcionário informado o suficiente, e por que não tem uma política de cancelamento clara em seu site? E por isso vou sair no prejuízo?

 

Infelizmente procurando por informações mais detalhadas sobre a companhia, hoje verifiquei que existem inúmeras no Reclame Aqui, e todas muito semelhanteas.

 

Vou continuar reclamando até não devolverem o meu dinheiro, e se não devolverem, vão descobrir o poder das mídias.

 

Aguardo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...