Ir para conteúdo

Perú em casal (10 dias com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Em algumas flavinho0018

 

Foi usado no túnel de água (mas sem fica bem parecido), nas do calçadão em Lima e nas da Plaza de Armas em Cusco.

Em Puno tava sem ele. Meti um ISO alto e algumas tentativas até não ficar tremida.

Levei tb pro MC, mas foi só pra fazer peso mesmo. Estava sem filtros, então não iria conseguir "tirar" as pessoas com longa exposição. E o guia tirou várias fotos nossas (fotos boas até, mas algumas ficaram desfocadas) e no Huayna todo mundo tirava foto de todo mundo, então não precisei para selfies... até pq tava com um cabo extensor para a GoPro, que era o usado nessas ocasiões.

 

No pôr do sol tb estava com tripé, estava tirando 3 exposições para mesclar em HDR, mas preferi o resultado natural mesmo. Depois q vi q minha posição não era boa, aquelas árvores estragaram os resultados.

 

Pra quem for no Parque das Águas, enfrentarão problema para tirar fotos de pessoas.

Pra quem não gosta de usar flash e tem uma câmera DSLR, tentem usar o Modo de Exposição "Spot metering", foquem na pessoa e depois enquadra pra tirar a foto. Não lembro se as câmeras normais têm isso, acho que sim. Na hora eu não me toquei disso, só depois lembrei. Coisa de iniciante. Mas com certeza vai ajudar a não deixar a pessoa muito escura.

 

Na pior da hipóteses, tira a foto em RAW e depois arruma.

Vejam a diferença:

 

hx17r4.jpg

Antes de arrumar

 

w6v6op.jpg

Depois de arrumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 04/01/2018 em 11:01, Jess.mariano disse:

pretendo fazer um mochilão esse ano sozinha Peru/Bolívia... e a minha maior curiosidade é em relação ao sinal do celular. Pega bem? Quais cidades você teve mais dificuldade?

Nossa, desculpa, só vi hoje tua pergunta 😳

Sabe que eu não lembro? Normalmente nas cidades pega relativamente bem. Você terá problemas no Lago Titicaca (normal) e nos passeios, tipo Vale Sagrado, Maras, Machu Picchu. Acho que o pior lugar de internet era Ollanta, que é uma das menores cidades. Mas se eu não escrevi nada a respeito é porque não tiver muitos problemas com internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...