Ir para conteúdo

Região dos Lagos/Reveillon 2015 - Rio de Janeiro


joyarab

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa Tarde Galera... Como disse, estou indo dia 26 para a região dos lagos com alguns amigos, quem quiser adicionar no face pra gente trocar informações ou combinar de curtir algo por la, ta ai - https://www.facebook.com/profile.php?id=1783867945

 

Mandei convite Alex! Aceita lá que nós vamos trocando umas idéias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros
Me indicaram a praia do forte em Cabo Frio, lá me disseram que tem vários quiosques beira mar com o custo de uns R$100,00/R$150,00 por pessoa além dos shows e queima de fogos!!!Festas mesmo mais em Búzios...mas tudo acima de R$350,00 na virada. Eu fico ali pela região do dia 25 a 02/01 depois vou para o Rio.

Mas vamos nos falando e combinando :D

Mas nestas 150pilas esta incluso o que? 1 taca de champagne apenas ou tem comes tmbem? caso contrario eh melhor levar 1 garrafa e curtir do lado de fora(pipoca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala mochileiros!!!

 

Tb vou passar o Réveillon nessa região, mais precisamente em Arraial do Cabo (Praia Grande).

Estou mesmo é a procura de alguma festa ou algo legal pra fazer na virada por lá... Alguém tem alguma dica pra compartilhar aí??? :wink:

 

Fala srta!!! Olha so, tbm estou nessa De ARRAIAL... postei agora la em baixo!!

podemos fazer bagunças e ate planejar algo com uma galera daqui que anime!

estou chegando dai 21 em Arraial, e vc?

sabe ja alguma coisa boa pro reveillon?? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Ja fiquei sabendo que tem uma barraca que vende mesas pro reveillon, ainda nao colhi todas as infos com os conhecidos! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai galera Tudo joia!

Bom to com planos de ir pra Arraial no final do ano, tenho 10 dias pra ficar nessa cidade !

Devo chegar de moto direto de bh no dia 21!

entao oq vcs me indicam de passeios noturnos em Cabo frio , buzios e arraial?

Preferencias de barzinhos, pubs e outros que rolem rock classico ou um bom blues , (ou coutry blues) ahhaha! Em resumo ROCK...

Ja estive em cabo frio e nao conheci coisas deste tipo pois estava mochilando por poucos dias!

e claro as dicas de final de ano sao super bem vindas!!!!

 

Um detalhe galera, to vendo que ta rolando muita informaçao de muita gente do grupo indo , mas na real ninguem ta combinando nda hahahaaha

 

BORA TROCAR PLANOS PRA VIRADA E PRO NATAL !!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Bom eu estarei em Arraial pertinho da Praia Grande, e bom vou de de moto, entao posso ir pra todo o lugar na regiao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...