Ir para conteúdo

GIG-MAD-GIG conexão Amsterdã, posso perder o vôo?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Bruno,

 

Obrigada pelas informações! Eu já desisti de descer em Amsterdã mesmo... Além do mais no twitter eles me

Disseram que pra fazer essa alteração custaria €938, então madri tá ótimo! Quanto ao vôo acho que vou pegar um mais tarde pra guarulhos mesmo, mas é que eu moro tão perto de cgh que dá preguiça... Talvez eu pegue do santos dumont p cgh um mais tarde... Acho que vai ser a melhor opção.

Link para o comentário
  • Membros

Imaginei que eles não iam ser tão bonzinhos na troca de passagens! =)

Também comprei essas passagens da KLM! Mas nem vou tentar mudar nada! =P

Mas pode tentar ficar em Amsterdam na ida, e embarcar de Madrid na volta, fazer o trecho por sua conta. Mas pesquise muito bem nos termos e condições deles. É quase certo que não considerem no show, até pq vc embarcou e chegou no destino, só perdeu um trecho.

Quanto a volta p casa, veja o que mais compensa para você, se vale a pena ir de taxi de um aeroporto para o outro, ou se compensa ir mesmo para Guarulhos!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Bruna!

 

Pois é, não teve jeito de trocar as passagens não, acho que você pode arrumar dor de cabeça ficando em AMS, por mais que eles não possam cancelar o voo de volta, etc, etc, etc...

 

Vou mesmo pra Madri, agora na volta acho que você pode dar no show se seu voo faz escala em são paulo, o meu sai de madri, vai pra ams e de lá volta pro rio, de onde ainda terei que voltar pra sp, rs.

 

Quando você tá indo? Eu vou dia 01/03 e volto 31/03.

Link para o comentário
  • Membros

Eu vou dia 08/3 e volto dia 22/3!!!

 

Vou dar o perdido em Sampa... Sou de Bsb... Voltar de São Paulo vai ser mais fácil, rápido e barato!

 

Você tem muito tempo... Mesmo sendo uma pena fazer conexão em Amsterdam e não poder ficar por lá, você terá tempo de ir lá se estiver dentro das suas prioridades.

 

Eu preciso definir meu roteiro urgente!!!

 

Só tenho certeza que quero ir a Paris e que chegarei em Madri!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...