Ir para conteúdo

Cancun,Belize,Costa Rica,Cuba,Guatemala e Republica Dominicana em 35 dias


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Membros
Olá pessoal, voltei no mês passado de uma travessia na América Central q durou 35 dias, iniciando em Costa Rica, depois Nicarágua, Honduras, Guatemala, Belize e México. O preço médio de hospedagem nos hostels foram em torno de U$ 10,00 e geralmente tem cozinha. Fiz vários mergulhos incríveis no mar do Caribe, incluindo o famoso Blue Hole. Quem quiser ter uma noção de como foi a viagem deixei as fotos no meu face.

 

https://www.facebook.com/emerson.takami

 

Só tenho agradecer ao pessoal que postaram as dicas aqui nesse site, pois foi por meio delas que a minha viagem foi tranquila e me diverti muito!!

 

Forte Abraço

 

Ola.. você tem alguma planilha? no final vc gastou quanto?

se tiver, por favor, mande todas as dicas, principalmente de transporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá pessoal. Quero fazer um mochilão para a América central, mas como é meu primeiro estou perdida referente locomoção de um país para outro. Quero iniciar na Jamaica e depois ir pra Belize (alguém sabe me dizer como posso ir da Jamaica para Belize da forma mais barata). Depois penso em seguir para Guatemala, Costa Rica e depois ir para Peru. Consigo me locomover da Guatemala para Costa Rica por via terrestre? Alguém sabe me dar estas informações? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...