Ir para conteúdo

WWoof alguém ja utilizou?


Posts Recomendados

  • Membros

Dei uma consultada com uma galera da casa de cambio e realmente pra argentina não compensa, o valor da taxa é outro e ainda tem o bendito IOF...fui aconselhada a levar dinheiro...trocando em notas altas no inicio q faz pouco volume. To ansiosa também, chego na fazenda 13 de outubro. Deixa aqui o endereço do seu blog pra eu ir acompanhando rrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Hola laise como estas? perdon pero soy de argentina, no hablo portugues... jaja queria saber si con quien te pusiste en contacto es con juan carlos? chajari entre rios, me conto que va de voluntaria una brasilera, y queria contactarme con vos para que charlemos, yo quizas vaya pero a trabjar emprender un proyecto ahi mismo por eso estaria genial que podamos charlar.. saludos espero tu respuesta sino por favor agregame al face y charlamos mas en privado... daniela_martin89@hotmail.com te paso el mail porque hay muchas daniela martin.. sino escribime al mail y seguimos abrazo dsde argentina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Luanalua, estou me programando pra fazer esse programa agora em outubro e pretendo ficar ate o inicio de março na Argentina. Estou entrando em contato com alguns fazendeiros através de emails, as vezes demora um pouco para se obter respostas pq muitos deles so acessam quando vão para cidade. Pesquisei muito sobre o programa e achei tbm alguns vídeos no youtube da galera que fez, me ajudou muito. Procurei aqui nos foruns tbm, mas é mais duvida do que resposta.

 

tbm estou pesquisando sobre esse tipo de programa...estive olhando o site workaway.info que tem várias opções no mundo...tbm penso em fazer Argentina...qqer informação compartilhe se puder.

 

 

Olá André

 

Eu fiquei ssabendo que uma colega de um conhecido participou foi pra uma fazenda fora do Brasil, ela ficou pouco tempo. e falou que deu tudo certo, mais informações não tenhpo também :(

 

Você que me passou mais algumas agora :)

 

Mais informações, posto aqui sim.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera minha experiência de WWOOF foi UM LIXO. Me exploraram de segunda a segunda. Uma galera muito escrota! Para que ninguém passe o mesmo, postei no meu blog todo o relato para que vocês possam ter IDEIA do quanto me fodi. Não é pirraça de criança não, trabalho desde meus treze anos e mesmo depois de grandinho trabalhava como barman quase 13 horas por dia! Confiram aqui o relato: http://oermitaocontemporaneo.blogspot.com.br/2014/12/tempos-de-reflexao-em-ezeiza-como.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unlocked this tópico
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...