Ir para conteúdo

Cerveja + Descobertas + Prisão + Extorsão = Diversão!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Irkisis, obrigado por comentar, o Paraguai é um país que não dão muito valor e vale muito a pena conhecer, pessoas maravilhosas e baixo custo resumem o local.

Infelizmente em nenhum país estamos livres disso, seja no Brasil, Paraguai ou até em países Europeus, mas pra viver a vida precisamos correr riscos né?

Se você pensa em conhecer este país só digo uma coisa, vá! Vc vai adorar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!

 

Érik, cara! Brigada, brigada, brigada! To indo pro Paraguai na sexta, depois de ter que cancelar uma viagem muuuuuito programada e sozinha. Por mais que eu ame viajar, tava bodeada/com medo e dar essas risadas com sua história já tirou pelo menos o meu bode.

 

Sensacional. ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Erick,

 

parabéns pelo relato!

Fiz uma viagem bem parecida com a sua em 2010.

paraguay-assuncao-e-encarnacion-e-cataratas-viagem-super-economica-9-dias-menos-de-r-600-00-t53829.html

Li seu relato sobre sua trip na Bolívia também.

A dica é não dar bobeira. Atenção redobrada. Não deixar motivo para poder ser extorquido. Se tivessem deixado para partir em um ônibus Foz x SP nada disso teria acontecido.

Quanto ao assalto na Bolívia infelizmente isso pode acontecer em qualquer país do mundo. Conheci muita gente que foi assaltada na Europa e EUA.

Boa sorte na próxima!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!

 

Érik, cara! Brigada, brigada, brigada! To indo pro Paraguai na sexta, depois de ter que cancelar uma viagem muuuuuito programada e sozinha. Por mais que eu ame viajar, tava bodeada/com medo e dar essas risadas com sua história já tirou pelo menos o meu bode.

 

Sensacional. ::lol4::

 

Oi Gaby, desculpa a demora em responder.

Espero que tenha sido um trip incrível para você! O Paraguai é um lugar que poucos vão e na minha opinião vale muito a pena! Os problemas geralmente me perseguem, mas não serei impedido de conhecer o mundo por isso! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Erick,

 

parabéns pelo relato!

Fiz uma viagem bem parecida com a sua em 2010.

paraguay-assuncao-e-encarnacion-e-cataratas-viagem-super-economica-9-dias-menos-de-r-600-00-t53829.html

Li seu relato sobre sua trip na Bolívia também.

A dica é não dar bobeira. Atenção redobrada. Não deixar motivo para poder ser extorquido. Se tivessem deixado para partir em um ônibus Foz x SP nada disso teria acontecido.

Quanto ao assalto na Bolívia infelizmente isso pode acontecer em qualquer país do mundo. Conheci muita gente que foi assaltada na Europa e EUA.

Boa sorte na próxima!

 

Abraços!

 

 

Fala aí rpn, blz? É cara, as coisas me perseguem kkk

O Paraguai é um lugar muito barato e interessante, pena que não é considerado um país turístico, tem muita coisa interessante por lá.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...