Ir para conteúdo

Gramado/Canelas (14 a 17/15)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estarei conhecendo Gramado e Canelas durante o Feriado de Carnaval com minha noiva e gostaria da ajuda de vocês para nos orientar referente a lugares que valha realmente o investimento, pois já ouvi relatos de algumas atrações relativamente "famosas" da região que na prática não era tudo aquilo que se queria passar =/.

 

Obs: Se possível ficaríamos gratos de recomendações referente a Bares e PUBs da região para nos divertirmos na noite fria que nos aguarda rs.

 

Grato pela colaboração de todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi

 

Fui a Gramado com minha esposa e gostamos muito do mini mundo, como estava de carro aproveitamos e fomos ao vale dos vinhedos em Bento Gonçalves, em Gramado tem a Avenida Borges de Medeiros onde tem muitas opções, recomendo o Caracol Gourmet e na avenida das Hortências o galeto Mama Mia (restaurante italiano) não fomos em atrações como museu de cera e outras do tipo, porque focamos mais nas belezas naturais e gastronomia, também vale a pena uma visita no parque do caracol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Onassis, tranquilo?

 

Existem dezenas de relatos sobre Gramado/Canela, chegastes a ler bastante deles? Pois na medida em que você vai lendo esses relatos tenho certeza que irá chegar num concesso sobre o que visitar em Gramado/Canela, porque veja bem, a "maioria" das opiniões coincidem! Mas se puder ser mais específico e citar aquelas que alguns dizem não ser satisfatórias, talvez outros possam confirmar! Também seria interessante mencionar qual tipo de turismo você busca (museus, passeio urbano, parques, belezas naturais) e o quanto você pretende gastar!

 

Tchê, de festa conheço o Bill Bar e o Botequim Santana! Existem alguns pub's que funcionam como restaurante também!

 

Att

Rodrigo Bruxel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...