Ir para conteúdo

Belo Horizonte


Visitante

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Gente, me ajudem!

Estou muito confusa sobre a melhor opção de hospedagem em BH! Vou sozinha agora no Carnaval, e gostaria de ficar num bairro animado, em que eu possa sair durante o dia e/ou noite pra ver os barzinhos, almoçar e jantar e tal, e que tenha boa localização de transporte para as demais áreas turísticas da cidade. Vi que normalmente indicam o SAVASSI (faixa dentro do bairro Funcionários), o problema a respeito da escolha é que todos os hostels que pesquiso afirmam ser a melhor opção em relação ao que procuro! rs.

Estou em dúvida entre: Chalé Mineiro Hostel (Sta Efigenia), Pampulha Hostel (Pampulha), Hostel Savassi (Savassi - que foi o que me interessou mais pela localização), Samba Rooms Hostel (Copacabana) e Adrena Sport Hostel (Savassi).

Me ajudemmm, por favor! rss.

 

 

Grata desde já! :D

 

Abçs,

Rosiele

 

Eu escolheria a região do Santa Efigênia pois de lá você tem fácil acesso aos Bairros Santa Tereza ( melhores bares na minha opinião ) ao Floresta, a Savassi e até mesmo a região do mercado central ( metrô Lagoinha ) de lá você chega fácil caminhando até o mercado.

Muito cuidado pelo centro a noite, algumas ruas ficam meio desertas. Eu ando tranquilo, mass parece que os vagabundos sabem quando a pessoa não é da cidade.

Link para o comentário
  • Membros
Gente, me ajudem!

Estou em dúvida entre: Chalé Mineiro Hostel (Sta Efigenia), Pampulha Hostel (Pampulha), Hostel Savassi (Savassi - que foi o que me interessou mais pela localização), Samba Rooms Hostel (Copacabana) e Adrena Sport Hostel (Savassi).

 

Descartaria Pampulha por ser longe.

Já passei em frente ao Chalé Mineiro e não agradei do visual e da rua para se chegar mais tarde, mas não o conheço por dentro. Ficaria então com um dos dois da Savassi. Conheci o Adrena quando ainda estava em obras em outubro e agradei. A localização é muito boa, fica a dois quarteirões da praça da Savassi, perto da praça da Liberdade e terá acesso fácil ao Santa Teresa. Esses são os lugares onde tem maior concentração do carnaval aqui em BH.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O hostel do Santa Efigênia fica naquele lugar que é "perto-longe" Apesar de o bairro ser ao lado do Santa Tereza, não há ônibus direto entre os dois e é perigoso para ir a pé à noite. A Rua Santa Luzia fica deserta à noite e na região do hostel não tem muita coisa por perto. Melhor ficar na Savassi ou então olhar algum no Santa Tereza.

Link para o comentário
  • Membros
então, é praticamente unanime a opinião de ficar em Savassi, viu! muito bom! ::otemo::

vou ver com qual dois no Savassi ainda consigo reservar a essa altura do campeonato... rs.

 

obrigada a todos! :P

 

rosielefendrich,

Estou querendo ir para Belo Horizonte no carnaval também, mas ainda não fechei nada. Será que ainda encontra hostel?

Estou em Brasília

Link para o comentário
  • Membros

 

rosielefendrich,

Estou querendo ir para Belo Horizonte no carnaval também, mas ainda não fechei nada. Será que ainda encontra hostel?

Estou em Brasília

 

Tamara,

Na pré reserva que fiz pela internet, encontrei disponibilidade nestes: Chalé Mineiro Hostel (Sta Efigenia), Pampulha Hostel (Pampulha), e Adrena Sport Hostel (Savassi).

Mas nos 3, a reserva só seria efetivada mediante o comprovante de 50% do valor, como é feito habitualmente. De toda forma, havia vaga sim.

Nos demais - Hostel Savassi (Savassi), Samba Rooms Hostel (Lourdes) - ainda não obtive resposta sobre a disponibilidade!

Provavelmente ficarei no Adrena, pela localização, que vai de encontro ao que eu queria, e também pela sua estrutura em geral! Ainda aguardo a resposta do Savassi e Samba Rooms!

Caso me informem, posto aqui ainda!

Link para o comentário
  • Membros

 

rosielefendrich,

Estou querendo ir para Belo Horizonte no carnaval também, mas ainda não fechei nada. Será que ainda encontra hostel?

Estou em Brasília

 

Tamara,

Na pré reserva que fiz pela internet, encontrei disponibilidade nestes: Chalé Mineiro Hostel (Sta Efigenia), Pampulha Hostel (Pampulha), e Adrena Sport Hostel (Savassi).

Mas nos 3, a reserva só seria efetivada mediante o comprovante de 50% do valor, como é feito habitualmente. De toda forma, havia vaga sim.

Nos demais - Hostel Savassi (Savassi), Samba Rooms Hostel (Lourdes) - ainda não obtive resposta sobre a disponibilidade!

Provavelmente ficarei no Adrena, pela localização, que vai de encontro ao que eu queria, e também pela sua estrutura em geral! Ainda aguardo a resposta do Savassi e Samba Rooms!

Caso me informem, posto aqui ainda!

 

 

rosielefendrich,

 

Acabei de encontrar uma passagem em conta pra BH, tô quase comprando...

Só que nunca viajei sozinha, rsrs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...