Ir para conteúdo

Carnaval Ouro Preto 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

oi PESSOAL!

SEI QUE ESTÁ EM CIMA!

Mora em 3 corações-MG, VIM MORAR EM mINAS neste ano. Então! EU QUERO IR PARA O CARNAVAL EM OP! Sabem de algum lugar ou alguém que está indo pra lá e está na mesma situação! e eu sei q está muito em cima, mas poderiam recomendar um local p se hospedar q seja divertido e fácil de fazer amizades. Valeu e vamos nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom gente dica...eu curto rock entao fechei c a sntiario e a castelo....tipo chamem no face conversem c a turma..fechei um dia em cada uma pq tenho amigos la...so nao fechei a passagem p ir e aviao ta carerrimooooo..entao se alguem for de sampa de carro poderiamos nos juntar dividir e irmos juntos....Pra quem tem certeza q vai podiamos fazer um grupo no whats p nos conheceremos la...é mta gente galera...p quem nunca foi meninas..salto alto nem pensar hein..sao ruas de paralelepípedo e so tem ladeira...tem que andar...vamos nos falando e agitar isso ai...TURMA DE SAMPA BORAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, galera!

Estou pretendendo sair de Fortaleza para curtir o carnaval em OP, mas ainda não fechei nada, e está tudo caro! Estou aguardando uma resposta de um amigo que estará lá também sobre um pacote que criaram por lá, mas não sei se ainda há vaga. Alguém aí já fechou hospedagem? Ainda há vagas???

Existe algum transporte direto do aeroporto de Belo horizonte para Ouro Preto no sábado(dia 14/02) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Arthur

inegavel que em cima da hora as coisas estejam com custo elevado, ainda assim lhe dou algumas respostas referente seus questionamentos:

 

Sobre Hospedagem

(Republica)

Pessoal, eu iria para o carnaval de Ouro Preto e ficaria na República Serigy com mais dois amigos, mas em cima da hora precisei desistir.

Acontece que já fiz o pagamento da reserva no valor de R$300,00 e eles não devolvem esse valor integral, mas aceitam que alguém vá no meu lugar.

 

Fechei o pacote, em Novembro/2014, por R$900,00 (incluso bebidas, festas e blocos caixão e praia). Hoje qualquer república no centro deve estar cobrando de R$1200 pra cima, se é que encontra vaga.

Então a pessoa pagaria pra mim os R$300,00 e o restante paga na hora ou ou deposita antes pro pessoal da república.

 

A República Serigy fica no centro da cidade, 1 quarteirão da praça tiradentes, próximo também da rodoviária.

Mais informações sobre a república em:

http://republicaserigy.com.br/carnaval/index/index.php

;

https://www.facebook.com/pages/CarnaSerigy/187140338131010?notif_t=page_new_likes

 

Quem tiver interesse entre em contato por MP ou whatsapp (31)9254-1754

 

Valeu!

 

Sobre a minha desistencia, logo minhas vagas.

(Hostel)

Eh com muito aperto no peito, q por conta de um contratempo pessoal, eu e meu namorado estamos desistindo do carnaval em Ouro Preto, nossos amigos estarão la ::Ksimno::

Ou seja, disponibilizo 2 vagas no Hostel Brumas, entre em contato com a Sonia/Rosa para efetuar sua reserva.

na epoca ela nos cobrou R$500 por pessoa num quarto coletivo.

ele fica atras da Pç Tiradentes (principal)

http://www.brumashostel.com.br/

31 3551.2944

 

Desejo um forte carnaval a tds

 

Sobre transporte Aeroporto x OP

van (para 12 pessoas) e o preço mais em conta que encontrei foi $750 o trecho BH x OP (R$1500 ida e volta) - Do Aeroporto até Ouro Preto (local a definir)

Entre em contato com o Marcelo

marceloalves958@gmail.com

(31)99793062

 

Saiba que o Aeroporto de Confins é distante de tudo, um percurso de aproximadamente 1h até a rodoviária, consta um ônibus convencional que leva para pontos estratégicos Aeroporto x Rodoviaria, chamado Expresso Unir (http://www.expressounir.com.br/busca/ ), custa $10,70 o trecho e precisa comprar a passagem num guichê próximo ao ônibus, logo na saída do aeroporto. Saida de onibus a cada 15/30minutos.

 

Sobre transporte BH x OP

Para quem é marinheiro de primeira viagem, peço que tomem cuidado na regiao da Rodoviaria de BH, pois a mesma é perigosa. Ha um povo bem marginalizado nas adjacencias

 

O onibus que faz BH x OP é a Passaro Verde

http://www.passaroverde.com.br/portal/

aprox. $30 o trecho

Ultimo ônibus 23h30 (horario extra)

Primeiro ônibus 06h

(vide disponibilidade no site)

 

Ainda assim, apenas repasso a informaçao mas nao garanto que ainda tenha vaga

boa sorte e bom carnaval, depois volte aqui e nos diga como foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...