Ir para conteúdo

--RESOLVIDO -- GUIAS DO P.N.I.- VALOR MÈDIO


quelita

Posts Recomendados

  • Membros

--RESOLVIDO --

 

 

Olá pessoal.

 

Sou mais entusiasta de viagens do que realmente viajada, mas como o bichinho da viagem sempre vem me morder, dessa vez me veio a idéia de ir ao Parque Nacional de Itatiaia.

A idéia de conhecer o Agulhas Negras e as Prateleiras cabe até que bem no meu bolso pobre, só tenho uma dúvida, que procurei por aqui mas não achei nenhuma resposta muito objetiva. Qual o valor médio cobrado por um guia?

 

Eu sei que varia bastante, mas gostaria de ter uma base, afinal, estarei viajando sozinha e os custos ficarão só comigo. ::quilpish::

 

Desculpem se infringi alguma regra :|

 

Obrigada desde já ::hãã2::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde,

 

Eu sou guia cadastrado do Parque do Itatiaia.

Realmente procede o que você falou em relação a variação dos preços, mas para guias (não empresas) a media de preço fica em torno de

R$ 80 por pessoa sabendo que constumam trabalhar com o minimo de 4 pessoas, isso complicaria caso estiver sozinha, mas independe de quem você contrate, a dica que te dou é entrar em um grupo do guia que já esteja programado, desse modo você pagaria somente o valor por pessoa.

 

Fique a vontade para tirar suas duvidas por aqui ou pode me contatar diretamente.

 

Sergio Pizaneschi

Montanha Trekking

Tel/Whatsapp: 24-9 9993-3061

Webpage: http://www.montanhatrekking.com.br/

FanPage: https://www.facebook.com/montanhatrekking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entendi.

 

Muito obrigada mesmo Sérgio. Porquê viajando sozinho tu fica totalmente perdido na hora de fazer esse tipo de atividade hehehe. Já aconteceu comigo em Foz do Iguaçu, e por isso resolvi perguntar antes dessa vez hehe.

 

Infelizmente não vai ser dessa vez que eu irei, houveram algumas mudanças de planos, mas com certeza assim que eu puder ir para o PNI, entrarei em contato com você.

 

Obrigada novamente e muito sucesso pra você =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...