Ir para conteúdo

Portugal e Espanha: A Conquista da Península Ibérica! (Lisboa, Sintra, Évora e Porto; Madri, Granada, Málaga, Sevilha e Barcelona)


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Karina! Ótimo relato!

 

Em duas semanas embarco para a minha conquista, rsrsrs, e estou apanhando pra otimizar meu roteiro em Lisboa. Terei 5 noites na cidade, mas efetivamente apenas dois dias inteiros pra Lisboa, pois um é o dia da chegada, um é pra Sintra e outro pra região oeste (Batalha, Alcobaça, Óbidos, etc). Nestes dois dias quero fazer "3 coisas":

1 - Bairro Belém (padrão dos descobrimentos, mosteiro dos jerônimos, torre e museu berardo rapidinho)

2 - Centro histórico, elétrico 28 e afins

3 - Parque das Nações e Shopping Vasco da Gama

 

A princípio tinha pensado em fazer em um dia o 1 de manhã e o 2 a tarde e no outro dia o 3, pois vou estar com criança.

Mas vc deu uma ideia boa, e agora penso em fazer 1 de manhã e 3 a tarde e deixar o outro dia inteiro pro 2.

 

Minha pergunta é, vc acha que fica muito apertado conhecer o parque das nações a tarde, considerando criança na jogada? Vi que o parque fecha as seis no inverno, consigo ver o oceanário, a telecabine e o pavilhão do conhecimento em umas 4 horas?

 

Obrigada!

 

Oi Juliana!

 

Prioriza o Oceanário, e depois faz a telecabine que é do lado. O Pavilhão do Conhecimento acabei não indo, justamente por falta de tempo. Se infora dos horários que cada atração abre e fecha, de repente vc inverte e faz Parque das Nações pela manhã e Belém a tarde...

Ou então faça a Lisboa histórica em um dia pela manhã e Belém a tarde, e deixe um dia só para o Parque das Nações, já que vc está viajando com criança ;)

Aí nesse dia saia cedo e caminhe pelas ruas de Lisboa, é muito legal :)

Abração, e qualquer dúvida conte comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...