Ir para conteúdo

ROTEIRO DE VIAGEM 5 DIAS - RIO DE JANEIRO


Posts Recomendados

  • Membros

OIIIII PESSOAL!

 

 

Em abril estarei indo para o Rio de Janeiro, só que como são tantos lugares lindos que a cidade tem para nos oferecer. Que eu não consigo focar em apenas alguns para criar meu roteiro. Só tenho certeza que quero conhecer Arraial do Cabo e buzios rs. E os locais para ir a noite também, chego no Rio dia 17 de Abril e volto dia 21 de Abril

 

Poooor Favor!!! Peço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Também estarei no Rio este período com minha família e fiz o seguintes roteiro:

 

- Copacabana/Shopping/Passeio bicicleta - Sexta

- Cristo/Jardim Botânico/Lagoa/Confeitaria Colombo - Sábado

- Maracanã - Domingo

- Angra - Segunda

- Copacabana/Shopping/Passeio bicicleta - Terça

 

Euna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para sair a noites a Lapa é a opção mais completa, pois lá você encontra bares e festas com ótimos preços. Tem também o Baixo Gávea, Mureta da Urca, o famoso pub Lord Jim em Ipanema.

Aprecie as paisagens da cidade visitando a Vista Chinesa, Parque Lage e Jardim Botânico que ficam um ao lado do outro, Lagoa Rodrigo de Freitas, pôr do sol do Arpoador, Mirante Dona Marta, Escadaria Selarón, e não pode faltar o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Angra dos Reis e Búzios são lindos demais, mas na minha opinião Arraial não tem comparação! Em Búzios você vai encontrar boas opções de boates e bares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
OIIIII PESSOAL!

 

 

Em abril estarei indo para o Rio de Janeiro, só que como são tantos lugares lindos que a cidade tem para nos oferecer. Que eu não consigo focar em apenas alguns para criar meu roteiro. Só tenho certeza que quero conhecer Arraial do Cabo e buzios rs. E os locais para ir a noite também, chego no Rio dia 17 de Abril e volto dia 21 de Abril

 

Poooor Favor!!! Peço a ajuda de vocês.

 

Oi Natacha, tb vou passar 5 dias no Rio sendo q em Julho. TO pesquisando roteiros na internet tb e tá complicado pq são muitas opções..Depois nos conte como foi seu roteiro pra me dar uma luz Rsrsrs. Depois dos 5 dias no Rio pretendo passar um dia conhecendo Nitéroi, de la vou ficar uns 3 na Região dos lagos, onde vou pegar o vôo de Cabo frio pra SP e fica mais 3 dias em SP. São no total 11 dias, o de pretendo fazer RJ, Nitéroi, Arraial, Cabo frio, Búzios e SP. Ainda tô a algumas semana tentado fechar um roteiro no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Geral.

 

Eu e minha noiva Patricia vamos ficar Rio de 17/04 a 22/04 se alguém quiser companhia demoro é nos.

 

Nosso roteiro:

-18/04 Cristo as 5 da manha

-19/04 Copa Cabana

-20/04 Pão de Açúcar

-21/04 Ipanema

-22/04 Leblon

 

Todas as noite Carioca: Curtir um bom samba no melhor lugar Brazuka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...