Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

li isso em 298327 comentários mas preciso dizer tbm, um dos melhores relatos de mochilão, ri sozinha várias vezes enquanto lia suas histórias hahahaha ::lol4::

com certeza vou usar muitas dicas pro meu mochilão que é beeeeem parecido com o seu roteiro.. vou em maio e já estou contando as horas rsrs

 

só uma duvida.. vi que vc encontrava sempre muitos meninos em grupos ou sozinhos.. mas e mulher? acha que é de boa de se enturmar? vou sozinha e to com um pouco de receio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa, obrigado Bruna. Mesmo depois de tanto tempo, o relato continua útil.

Vish, fica tranquila porque o que mais tem por lá é gente viajando sozinha, tanto homens quanto mulheres. Na minha opinião mulher ainda é mais fácil de se enturmar...... por motivos óbvios rssss :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala Sorrent, tranquilo?

Cara, ja li seu relato umas 10 vezes e foi ele que me inspirou a fazer essa trip. Depois de quase dois anos tendo problemas que me impediram de fazer (cheguei até a comprar passagem e nao pude ir haha), enfim, daqui a duas semanas, to partindo pra Santa Cruz pra iniciar meu tão sonhado mochilão.

 

Mas tenho uma dúvida ainda. Infelizmente nao vou ter os mesmos 30 dias que você teve, vou ter "apenas" 27. To querendo fazer salkantay também, parece que é uma experiência única, mas nao queria que minha estadia em Cuzco ficasse reduzida por isso. Entao to pensando em cortar Paracas e Huacachina, pra poder fazer salkantay e conhecer bem Cuzco ainda assim. Sei que essa é uma questao pessoal, mas tem como voce me dar sua opinião sobre isso, brother?

 

Um abraço e mt obrigado por esse relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Caraca véio, não sou de ler relatos sobre lugares que já visitei (fiz essa trip em 2011, com Argentina), mas vi que o seu relato tinha uma quantidade absurda de comentários e fui dar uma olhada, como quem não quer nada. Resultado: fiquei umas 2 horas lendo ele inteiro, e cheio de trabalho pra fazer aqui ::mmm:

 

Realmente sensacional, muito bem escrito, muito fácil de ler, muito divertido. Bateu uma nostalgia pesada aqui, saudade absurda do meu mochilão. Chile, Bolívia e Peru são lugares espetaculares, valem muito a pena e saem por um preço bem razoável.

 

Valeu mesmo por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Foi mal povo, nem achei que as pessoas comentassem mais neste relato rsss, 3 anos já. Estou na Tailândia agora. Por isso a demora, os últimos 25 dias não foram dos mais sóbrios hehehe.

 

Matheus, huacachina é mto legal mas se vc tiver q tirar, tudo bem, acho q a salkantay vale o sacrifício. O que mais vc pretende fazer em cuzco? Talvez dê. Pra cortar algo aí tb .

 

Valeu mesmo João fico mto feliz por poder incentivar as pessoas a passarem pelos mesmo momentos incríveis q passei.

 

Desculpem pela Resposta rápida, a festa está rolando aqui. Tenho q ir ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Viajar, muitas vezes envolve estar em lugares desconhecidos afinal essa é a graça do negócio então o risco sempre vai haver então vai de cada pessoa colocar na balança e avaliar até que ponto vale a pena correr o risco. Eu acho que nada supera o fato de você poder tirar suas próprias conclusões então se tiver vontade mesmo, vá mas tome todas as precauções possíveis e se esse medo for besteira vai desaparecendo com o tempo (ou senão, é paranóia mesmo hahahah) e como eu disse no começo do relato, não tem como ficar sozinho(a) nessa viagem, estão todos no mesmo clima de descontração, muito mais abertos a novas amizades. Um copinho de qualquer coisa com alcóol e todo mundo ja é amigo. ::otemo::

 

 

Amei seu relato. Foi o melhor q li até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Foi mal povo, nem achei que as pessoas comentassem mais neste relato rsss, 3 anos já. Estou na Tailândia agora. Por isso a demora, os últimos 25 dias não foram dos mais sóbrios hehehe.

 

Matheus, huacachina é mto legal mas se vc tiver q tirar, tudo bem, acho q a salkantay vale o sacrifício. O que mais vc pretende fazer em cuzco? Talvez dê. Pra cortar algo aí tb .

 

Valeu mesmo João fico mto feliz por poder incentivar as pessoas a passarem pelos mesmo momentos incríveis q passei.

 

Desculpem pela Resposta rápida, a festa está rolando aqui. Tenho q ir ::lol3::

 

Valeu pela resposta, brother, desculpa incomodar ai durante sua viagem! haha to me decidindo a fazer a salkantay mesmo, mas vou deixar pra resolver tudo na hora que é mais facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...