Ir para conteúdo

Tour pelo litoral Brasileiro


Vania_43

Posts Recomendados

  • Membros

Tour pelo litoral Brasileiro

Boa tarde!

Estou querendo fazer um tour pelo litoral brasileiro de carro, com uma amiga, uma viagem de aproximado 30 dias, será para 2016, se tudo correr bem, conforme programação, gostaria de informações de pessoas que já fez este passeio, quais praias passar, quero saber também se é interessante acampar ou procurar pousadas? Por favor se alguém já teve esta experiência e e quiser compartilhar eu agradeço. Obrigada

Vanilda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Oi, Vanilda. Certamente será uma viagem super legal. Vocês vão adorar!

O trivial é seguir a rota pelo litoral brasileiro,

mas para tirar todas as suas dúvidas, sugiro que entre no google.maps e inicialmente trace o roteiro desejado.

Localize todas as principais cidades e vá calculando quantos Km você deseja percorrer por dia.

Também faça uma prévia de quais praias pretende parar para conhecer e também quanto tempo vai ficar em cada uma delas.

 

Aí sim, nas cidades em que for fazer o pernoite você busca, uma a uma, as informações de locais apropriados e seguros para descansar.

Aqui mesmo no Mochileiros.com você vai encontrar um pouco de tudo que precisar, inclusive sobre pousadas, lugares para acampamentos, etc.

Caso não encontre, crie um tópico com sua programação que o pessoal vai estar pronto a ajudá-la.

Abração e excelente viagem!!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...