Ir para conteúdo

Sudeste Asiatico 39 dias


maradosa

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal

 

Sou novata aqui e estou precisando muito da ajuda de voces que ja tem experiencia. Ontem conversei com uns dois membros que me ajudaram bastante e me aconselharam a compartilhar com voces no forum.

 

Estou com passagem comprada para Bangkok para final do ano, chego la dia 13/11 umas 7:35 da manha e o retorno dia 21/12. Quero ir para as ilhas do sul da Tailandia, ir para o full moom party e subir para o norte. Gostaria de incluir nessa trip Laos-Vietna-Camboja e se for viavel mais algum outro Pais??? Alguem fez algo parecido? Tenho bastante duvidas de como me deslocar entre esses Paises, qual melhor forma (tempo vs custo), custo da viagem, etc.

 

Desde ja agradeco a ajuda

 

Abs

 

Kelly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nesse tempo consegue fazer os 4 países, focando mais em 2 e ficando fazendo uma "escapadinha" aos outros 2. Nós fizemos a mesma viagem em 2013 mas começamos pelo Vietname e acabamos na Tailândia, em pouco menos de um mês. Focamos a nossa viagem no Vietname e nos outros passamos uma semana ou menos, ficando com uma ideia geral de cada um deles mas com muito por explorar. No seu caso, visto que tem mais de um mês, sugeria conhecer bem a Tailândia (visto que vai ao norte e ao sul), passar pelo Camboja e depois escolhar Laos ou Vietname para explorar a fundo, dando uma escapadinha ao outro (é mais fácil explorar todo o Vietname e dar um salto ao Laos do que o contrário).

Quanto a transportes, dependendo dos trajectos, muitas vezes o avião compensa (por vezes é mesmo tão ou mais barato do que viajar por terra). No Vietname não se esqueça de ver os voos na VietJet, na Tailândia NokAir, JetStar, etc. Air Asia voa neles todos, sendo mais útil para viajar de uns para os outros e dentro da Tailândia. O Laos é o mais complicado em termos de voos mas como vai ao norte da Tailândia fica mais fácil ir por terra.

 

No nosso blog temos o relato da viagem bem como algumas dicas úteis:) Qualquer dúvida, não hesite em perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...