Ir para conteúdo

Viagem ao Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal

 

Gostaria de uma orientação.

 

Estou montando um roteiro para o Peru e me bateu uma dúvida, vou passar dois dias em Arequipa e no segundo dia irei ao Canion Del Colca, quero saber se vale a pena ir de Chivay para Puno ou se é melhor voltar para Arequipa e de lá ir para Puno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou em Puno, creio que valerá a pena ir. Poderá conhecer o Lago Titicaca. Venho viajando todo o País. Até agora nao vi assaltos e muito menos falar sobre, e olha que viajo só. Até entao, as pessoas que encontrei por todo o pais, sao muito amaveis, e mais que tudo, ADORAM OS BRASILEIROS. Puno é uma cidade que tem ligacao com varias outras cidades, que voce pode ir com um custo baixo. A cultura Inca é bem viva, voce pode visitar Os monumentos históricos que tem perto, também miradores, de verdade um lugar muito bonito, tem ilhas flutuantes dentro do Lago que sem dúvidas sao muito bonitas e com uma grande influencia cultural e saindo da cidade um pouquinho voce poderá fazer varias trilhas muito boas, irá encontrar por lá varias ruinas INCAS, como AMARU MURU. Se voce gosta de PÁRAMOS tem também por perto, poderá contemplar a vegetacao de lá que sem duvidas é uma das mais interessenates que existe. Puno se encontra em uma regiao que se chama Altiplano, se voce nao conhece, também adorará conhecer. De Arequipa para Puno custa 15 Soles, Barato, a maioria dos buses sao todos BUSCAMA, excelentes, tem os mais fracos, mas a viagem de Arequipa até Puno é somente de 3 horas. E em toda as partes do Perú, voce tem a opcao de escolher Buses muito bons e buses bons, qualquer hostal por aqui também custa 15 soles.

Eu de verdade, recomendo que conheca, se nao conhece o Lago Titicaca é uma ótima oportunidade de conhecer, se nao assim, só por outras cidades que também ficam as margens do Lago, ou por Bolivia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu quando venho postar perguntas eu espero que me surpreendam, e que as respostas me facam sonhar com a viagem. Se for pra ser negativo eu creio que nao da pra ser MOCHILEIRO, e muito menos vir negativar os sonhos das pessoas. Perigo tem em todo mundo, e se fosse assim nem de casa saiamos. Eu particulamente nao vejo televisao, noticiarios e tal. Pra mim isso é tudo alienacao, pra que aconteca isso mesmo, que as pessoas e nos mesmos colocarmos dificuldades nos nossos sonhos e dos outros. No meu caso me informo por coisas mais interessantes, só olhar o conteúdo do seu comentário para o meu! E assim vou seguindo meu caminho ADRI_SAM. Venho viajando sózinho por todos os países da SURAMERICA, da forma mais louca que voce imaginar, e sem sombra de dúvidas qual seja o objetivo ou destino que imponho eu consigo alcançar, vou dando graças cantando e vivendo a todas as sensaçoes e experiencias que me acontecem, e o universo mais que tudo tem me contemplado com os mais belos presentes, como me disseram uma vez. Vaaaaai!!! ...Todos te querem, querem saber sobre a sua cultura, costumes, querem saber como é o seu país. Eu procuro viajar e compartir da vida das pessoas do lugar, saber o que lhes aflige e o que lhes fazem sorrir. Sempre com positividade e boa energia, voce verá o quanto o Universo será grato e te dará de presente o mundo inteiro pra que disfrute!

Vaaaai, Boa energia, feliz viagem... Todos te querem em todos os lugares!!!

 

Fui! Vou viver um pouco do que ele me regalou, SEM MEDOS mas COM LIMITES!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...