Ir para conteúdo

ACAMPAR EM ILHABELA - FIM DE SEMANA


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera...

 

 

Sou novata aqui no mochileiros.com, mas sempre leio os posts e aproveito as dicas e sugestões incríveis que vocês sempre dão!

 

 

Estou planejando um camp em Ilhabela (não conheço nada lá pessoalemente), no Bonete, no próximo mês mas sem data definida ainda. Mas como trabalho até nos sábados pela manhã, só tenho 1 dia e meio para fugir da civilização! Moro em Taubaté, no Vale do Paraíba, o que me deixa um pouco mais perto do meu destino.

 

A idéia é sair ao meio dia do sábado rumo a São Sebastião, pegar a balsa até a ilha. Lá pegar um bus da balsa até o ponto final no bairro dos Borrifos, caminhar até a Ponta da Sepituba e fazer a trilha até o Bonete. Lendo outros posts vi q o percurso deve dar de 15 á 18KM.

Acampar no Bonete, e no domingo a tarde voltar de barco até a balsa e casa!

 

-Minha dúvida ainda é se é permitido no Bonete o camping selvagem, e qual melhor lugar pra isso lá!

-Qual a estrutura que existe lá na praia, se tem muitas casas, alguma lanchonete ou mercadinho? Telefone público, energia elétrica?

-Li sobre um rio que deságua na praia, como é, da pra tomar banho de boas?

-Se esse roteiro é muita coisa pra pouco tempo? Ou se realmente compensa!?

 

 

Preciso da ajuda de vocês!! rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...