Ir para conteúdo

Dicas: O que fazer em Dublin


Posts Recomendados

  • Membros

Dublin é uma capilal pequena que basicamente em 2 dias é possível de ser conhecida. Os locais históricoe e com arquitetura relevante parav serem conhecidos são o Trinity College e o City Hall. O povo irlandês é extremanente simpático e hospitaleiro e que gosta bastante de pubs. São mais de 1.000 pubs nesta pequena cidade. Se você não tiver nada para fazer, não tem problema, entre em um pub e fique conversando a tarde ou noite inteira. Mas, cuidado: a maior parte dos pubs serve apenas bebidas e nada para comer! No mais vale uma visita ao Museu da Guiness, uma caminhada pela Rua Grafton (um dos centros de comércio) e uma visita noturna ao Temple Bar que é o local de concentração de jovens para beber e comer. Acredito que por não ser mais tão jovem, eu e meu marido preferimos a calmaria da Rua Grafton, mesmo porquê, os restaurante são mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Na verdade, há muito o que se fazer em Dublin e arredores. Pra quem gosta de história, principalmente. Compras na Grafton e Henry Street, museus de arqueologia, história natural e arquitetura de graça, galera nacional de graça, pontes que dão belas fotos, igrejas centenárias, vida noturna animadíssima, além do Dublin Castle, Guinness Storehouse (o ponto turístico mais visitado do país!), Jameson Whiskey Distillery, e muitos outros.

 

Nos arredores, dá pra passar um dia inteiro passando em Wicklow (40 minutos de Dublin) e visitando belíssimas paisagens, além de Glendalough, onde foi gravado o filme "Coração Valente". Há praias, castelos, enfim, uma diversidade de coisas!

 

Wicklow_Way_Glendalough.jpg

 

Pra quem tem interesse, eu tenho um blog onde falo sobre a Irlanda há mais de 2 anos - inclusive tenho um post com um roteirinho básico de 2 dias na cidade: http://www.barbarahernandes.com/2014/08/roteiro-2-dias-dublin.html

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 25/04/2015 em 13:34, barbara.hernandes disse:

Na verdade, há muito o que se fazer em Dublin e arredores. Pra quem gosta de história, principalmente. Compras na Grafton e Henry Street, museus de arqueologia, história natural e arquitetura de graça, galera nacional de graça, pontes que dão belas fotos, igrejas centenárias, vida noturna animadíssima, além do Dublin Castle, Guinness Storehouse (o ponto turístico mais visitado do país!), Jameson Whiskey Distillery, e muitos outros.

 

Nos arredores, dá pra passar um dia inteiro passando em Wicklow (40 minutos de Dublin) e visitando belíssimas paisagens, além de Glendalough, onde foi gravado o filme "Coração Valente". Há praias, castelos, enfim, uma diversidade de coisas!

 

Wicklow_Way_Glendalough.jpg

 

Pra quem tem interesse, eu tenho um blog onde falo sobre a Irlanda há mais de 2 anos - inclusive tenho um post com um roteirinho básico de 2 dias na cidade: http://www.barbarahernandes.com/2014/08/roteiro-2-dias-dublin.html

 

Obrigada!

Acho que seu site está fora do ar ne?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...