Ir para conteúdo

Patagônia (Ushuaia, El Calafate, Torres del Paine, El Chálten)- 11 dias - Março/2015 - com planilha e fotos.


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Parabéns pela trip e pelas lindas fotos!

Li rapidamente, então se estiver já no post desculpe...foram em que mês?

Eu tenho planos de ir lá pra outubro deste ano e gostaria de ter a sorte de céus mais claros assim como os que pegaram! ;)

 

Oi Bruna, fomos agora no final do verão (março). Acredito q outubro q acho ser o começo do verão vai estar bonito tb.

Os lugares são lindos mas o tempo muda muito viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
ola amigos bom dia ! pretendo fazer essa viagem em setembro de 2015, e gostaria de saber o gasto total pois somos um casal e disponho no momento de R$ 8.000,00 reais para sete dias será o suficiente para passeios e hotel mais comida ?

 

Oi Norberto, são 7 dias né. Eu acho q da mas depende do quanto vai gastar com aéreo tb. Ficamos 11 dias para 1 casal com uns R$ 10.000,00.

Ali na minha segunda postagem tem a planilha dos gastos em anexo (rodapé da página). Baixa e da uma olhada no quanto gastamos. Eu tentei colocar os nomes dos restaurantes, os pratos que pedidos com os preços. Os passeios também coloquei até as taxinhas extras. :idea:

 

QQ dúvida to aqui. :?:

 

Ufaaa, consegui colocar o vídeo la no primeiro post.

OLÁ DANI BOM DIA ! NO MEU CASO JÁ VOU COM O AEREO PAGO E OS HOTEIS RESERVADOS ESSE VALOR SERÁ PARA GASTOS NAS DUA CIDADES OK. SERÃO NO TOTAL O9 DIAS CHEGO DIA 20/10 E SAIO NO DIA 29/10 USHUAIA 03 DIAS E EL CALAFATE 04 DIAS MAIS UM DIA PRA IR E OUTRO PRA VOLTAR ,

OS PASSEIOS OS VALORES SÃO EM DOLAR??? OU EM PESO??

AGUARDO SUA RESPOSTA

ABRAÇOS

 

Menino do céu você vai estar ricooo lá....rsrsrs

Nos gastamos 7 mil (nos passeios e hotel ) para 11 dias. Você então com 8 mil acho que vai sobrar grana. Mas depende de quanto vc está disposto a pagar pela ostentação de comer nos restaurantes mega turísticos e lógico...cariiiiiiissssiiimos ::ahhhh::

Olha se conseguir fazer o cambio aqui no brasil e levar dolares é melhor viu . A cotacao tava 1 real - 3,6 pesos, 1 dolar - 12,50 pesos.

Se for para Torres del paine ""pelamordedeus" leva os 30 dolares pra entrar. Pq em dolar gastaria 95 reais e acabei pagando em pesos e me saiu por 140 reais.

Em Ushuaia troquei nos Brasileiros no Ushuaia https://www.facebook.com/BrasileirosemUshuaia?fref=ts que foi a melhor cotação da viagem.

Qq dúvida to aq. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, adorei suas fotos. Estou indo para lá dia 10. Me tira uma dúvida, vc viu neve de pertinho, quero tanto ver neve rsrsrs! abs! ::Cold::

 

Oi Claudiaaa, quando estávamos em El Chalten quase infartei quando abri a porta do hostel e vi aquelas coisinhas brancas caindo do céu. A sensação é muito diferente porque não vemos isso aqui no Brasil. Sai gritando como louca e o povo do hostel abrindo as janelas pra ver (acho q pra ver a louca e depois entender que era a neve ne).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Qual valor gasto total em reais nesse roteiro?

 

Obrigado

 

Oi Ezequiel, então gastamos 10 mil - 11 dias - 1 casal - com tudoooo (hostel, aéreo, passeios e hospedagem). ::hahaha::

No primeiro ou segundo post eu anexei a planilha.

QQ coisa grita. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Danicsml,

Parabéns pelo relato!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Conheço apenas Ushuaia, as demais cidades ainda não. Se der tudo certo no inicio de 2016 estarei lá!

Abraço!

 

EPCosta se você vi no verão (dez-mar) melhor ainda pois os dias são super longos e o clima menos frio daí se aproveita ainda mais o passeio. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara danicsml,

 

Fiquei impressionado com a riqueza de detalhes e com a qualidade das fotos do relato. Parabéns!

 

Esterei em Ushuaia, Puerto Natales e El Calafate por 11 dias. Apesar de ser em um período diferente do seu - vou em dezembro -, suas informações foram extremamente úteis.

 

Saudações,

 

Fernando Teruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara danicsml,

 

Fiquei impressionado com a riqueza de detalhes e com a qualidade das fotos do relato. Parabéns!

 

Esterei em Ushuaia, Puerto Natales e El Calafate por 11 dias. Apesar de ser em um período diferente do seu - vou em dezembro -, suas informações foram extremamente úteis.

 

Saudações,

 

Fernando Teruel.

 

 

Obrigada Fernando e qq dúvida que eu possa esclarecer estou a disposição. ::otemo:: Ahhh e ótima viagem ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Nossa adoreiiiii seu roteiro!!! Vou acompanhar o relato.. Meu próximo mochilão será mais ou menos esse em outubro!! =)

Nina, ta pensando em fazer em outubro mesmo? ja tem companhia ?

 

 

Oi Thiago!! Ja defini as datas.. Saio dia 31/10 e retorno dia 16/11.. Bora?

 

Olaaaaa Thiago e Nina! Estou pela primeira vez aki no site! Quero mto ir pra Ushuaia em outubro ou novembro! Mas estou com receio de ir sozinha!!! O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...