Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Crisley, a opção mais econômica é ônibus e se por acaso quiser tentar a sorte de um táxi te oferecer a corrida mais barata, o lugar certo é a parada de bus hehe

(aconteceu comigo também: enquanto esperava bus pra voltar de PG, um táxi passou e ofereceu baratinho)

 

Rodrigo, os passeios dependem da maré...se você só terá a tarde livre nesse dia, talvez curtir o Pontal de Maracaípe seja uma boa opção (já que não exige muito tempo e não precisa agendar com antecedência - aliás, com disposição você vai e volta a pé mesmo).

Link para o comentário
  • Membros
Crisley, a opção mais econômica é ônibus e se por acaso quiser tentar a sorte de um táxi te oferecer a corrida mais barata, o lugar certo é a parada de bus hehe

(aconteceu comigo também: enquanto esperava bus pra voltar de PG, um táxi passou e ofereceu baratinho)

 

Rodrigo, os passeios dependem da maré...se você só terá a tarde livre nesse dia, talvez curtir o Pontal de Maracaípe seja uma boa opção (já que não exige muito tempo e não precisa agendar com antecedência - aliás, com disposição você vai e volta a pé mesmo).

 

Obrigado Samy, pelo que estou em pesquisa o transporte do aeroporto no nordeste e meio complicado, em junho irei fazer minha segunda viagem sozinha, então estou em pesquisa, e duvidas Natal, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador, foi minha escolha por causa do hostel che lagarto, que fiquei hospedada no rio adorei entao minha escolha das cidades, e esperando uma promoção de passagens aerea rsrsrs...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Crisley, se você chega pelo aeroporto de Recife, a parada de bus fica logo na saída do desembarque, caminhando um pouco pra direita...não é difícil achar e não é longe para andar com a bagagem. Se tiver dúvidas ou quiser saber os horários (pra ver se vale a pena esperar o próximo, por exemplo), tem um posto de informações turísticas dentro do aeroporto que pode te explicar tudo direitinho quando chegar ;)

Link para o comentário
  • Membros
Crisley, a opção mais econômica é ônibus e se por acaso quiser tentar a sorte de um táxi te oferecer a corrida mais barata, o lugar certo é a parada de bus hehe

(aconteceu comigo também: enquanto esperava bus pra voltar de PG, um táxi passou e ofereceu baratinho)

 

Rodrigo, os passeios dependem da maré...se você só terá a tarde livre nesse dia, talvez curtir o Pontal de Maracaípe seja uma boa opção (já que não exige muito tempo e não precisa agendar com antecedência - aliás, com disposição você vai e volta a pé mesmo).

 

Obrigado Samy, segui a dica e não me arrependi. Foi chegando, largando a mochila no hostel e já descendo para o Pontal!!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, como é a noite em PG? Tem muitas festas?

Vou no inicio de junho e planejava ficar em PG, mas fiquei sabendo que a noite é muito parada, to pensando em ficar em Recife e ir pra PG conhecer as praias, no final da tarde voltar pra Recife para de noite ir pras festas.

O que vcs dizem? É tranquilo ficar em Recife e ir e voltar de PG no mesmo dia?

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...