Ir para conteúdo

CHAPADA DIAMANTINA: 03 A 06/06/2015 - FERIADO CORPUS CHRISTI


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal, tudo bom?

 

Estou montando um roteiro para a Chapada Diamantina no feriado de Corpus Christi, andei pesquisando e montei um roteiro (abaixo). Estou pensando em alugar um carro em Salvador e descer para a Chapada (quantas horas de Salvador à Lençóis?). Segue roteiro prévio:

 

03/06/2015 - Chegada em Salvador as 08:04, previsão de saída de Salvador as 10:00.

Chegada em Lençóis

04/06/2015 - Poço do Diabo, rio Mucugezinho, Gruta Azul, Gruta da Pratinha, Gruta Lapa Doce, Morro do Pai Inácio.

05/06/2015 - Poço Encantado e Poço Azul, Mucugê (cemitério estilo bizantino)

Obs: pernoite em Mucugê

Obs: passada por Igatu no caminho à Mucugê

06/06/2015 - Cachoeira do Buracão + Mirante do Campo Redondo

Obs: retorno à Lençóis

07/06/2015 - Trilha Serrano (Rio Serrano, Salão das areias coloridas, Cachoeirinha, Cachoeira da Primavera)

Obs: ver se dá para fazer uma extensão à Cachoeira do Mosquito

Obs: Como o voo só sai de SSA às 23:00, acho que dá para fazer pelo menos a Trilha Serrano na parte da manhã e ao meio-dia seguir viagem à Salvador.

É viável?

 

Gostaria da opinião de alguém sobre o roteiro acima. Toda e qualquer ajuga será bem-vinda.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Wellington!

 

a viagem entre Salvador e Lençóis leva umas 6/7hr.. acho que o seu roteiro está bom e acho que dá pra fazer tudo que vc propôs.. com relação à trilha Serrano no último dia, acho que é viável se vc sair beem cedinho, só pra vc não ter contratempos na volta a Salvador. A trilha é super simples e vc vai andando do centrinho da cidade, então não tem grandes deslocamentos.. vc só precisa calcular o tempo da trilha + arrumação + banho + refeições + estrada + check-in.. (mas nãoa cho que seja um problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá,

Estou querendo ir pra Chapada nesse feriadão de junho,porém ainda estou confusa em relação a como chegar lá.

Irei sair do RJ .

Poderia ir atualizando sempre que possível para eu tirar como base para meu mochilão .

 

Obrigada e boa viagem . ::otemo::

 

Olá Samantha,

 

Você vai chegar na Bahia por Salvador ou vai de carro do Rio à Chapada?

 

Chega quando lá?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, passarei férias por esses cantos, mas ainda não me decidi como e onde exatamente...devo chegar em salvador dia 2junho...se eu puder ir a chapada diamantina com vcs...tem vaga no carro ainda? **deixem seus contatos. To saindo do RJ também Samantha... A gente pode se encontrar, sei lá... Meu zap: 21980388444 michelle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, passarei férias por esses cantos, mas ainda não me decidi como e onde exatamente...devo chegar em salvador dia 2junho...se eu puder ir a chapada diamantina com vcs...tem vaga no carro ainda? **deixem seus contatos. To saindo do RJ também Samantha... A gente pode se encontrar, sei lá... Meu zap: 21980388444 michelle

 

Olá Michelle, irei mandar meus contatos por mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...