Ir para conteúdo

A Fantástica Turquia!! Istambul - Ankara - Região da Capadócia (Nevsehir, Avanos, Goreme) - Pamukkale - Ephesus - Konya - Kusadasi - Bursa


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Cristiana, que bom que gostou! Obrigada!

 

Então, é difícil responder sua pergunta, rs, estou desatualizada em relação a preços da Turquia e até da cotação da lira turca, e tb pq o "compensa" envolve muita coisa!

 

Se for pensando só na questão financeira, via de regra, pacotes saem mais caro do que ir por conta. E é bem lógico, vc estará pagando a pessoa que planejou tudo, o conforto, o guia e etc... pra vc ter ideia eu paguei cerca de 1500 reais neste meu "pacote" quando fui... incluía transportes, hospedagem e algumas refeições, além do guia. Mas na prática acabei gastando muitíssimo mais! Mas a cotação do euro tb era outra... pensando superficialmente agora acho caro este valor de quase 1000 euros.

 

Mas pense assim, se vc tem essa grana reservada pra isso, acha que está justo o preço, acha que vai valer a pena ter guia e está afim de experimentar, vá em frente!! Vc pode conhecer um jeito diferente de viajar pra concordar comigo, ou não, que da próxima vc vai livre, hahauaa!!!

 

Abs a e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...