Ir para conteúdo

PRECISO DE DICAS - SÃO LUIS/LENÇÓIS MARANHENSES


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, vou passar 4 dias em São Luis e pretendo fazer o passeio pra Lençóis de 2 dias e 1 noite. Vi esse pacote em alguns sites de agencias, mas queria saber:

 

- se eu for na cara e coragem, consigo agencia em São Luis que faça esse pacote?

 

As poucas agencias que encontrei na net, fazem pacotes de 300,00 a 500,00 pra um roteiro de 2 dias e 1 noite, partindo de São Luis.

 

Alguém tem dica de uma boa agencia (boa e barata) de turismo por lá?

Observação, não pretendo, desta vez, fazer o passeio independente, pois terei pouco tempo e pretendo aproveitar inteiro, sem me preocupar com horário de busão, aluguel de carro ou coisa assim.. desta vez vou turistar mesmo..rs

 

Obrigada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia,

 

Cidade de Barreirinhas é mais ou menos uns 250km de São Luis, existem ônibus de viagem que fazem esse trajeto, melhores épocas do ano para visitar é de Junho até Agosto, sendo Agosto a cheia das lagoas nos lençóis, cidade é bem turística, e recomendo pegar alguma pousada no centro, existem algumas afastadas que são bem ruins, os passeios pelo parque nacional só pode ser feito com quem é credenciado, até por que o parque e muito grande e deserto. Os passeios são um pouco salgados em média 150 reais por pessoa, mais é um dia inteiro de lazer. Recomendo ficar pelo menos uns 2 ou 3 dias para curtir tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Natalia, desconheço pousadas nas praias de São Luís, essas você encontra mais facilmente no centro da cidade. Na praia você provavelmente vai se hospedar em hotel. A oferta de hoteis é maior na Praia Ponta d'areia, mas sugiro que vc dê preferência para os localizados na Praia do Calhau (uma opinião pessoal, acho essa praia mais agradável e menos perigosa, e a noite você pode curtir os barzinhos que existem por lá).

Quanto às agências, nos próprios hoteis você encontra várias sugestões de pacotes para os Lençois, mas caso queira se programar com antecedência tente contato com algumas dessas aqui:

www.caravelasturismo.com.br/#!

www.taguatur.com.br/turismo/site/

www.lencoisturismo.com.br/pagina-inicial-home/

 

Boa sorte!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Natalia, desconheço pousadas nas praias de São Luís, essas você encontra mais facilmente no centro da cidade. Na praia você provavelmente vai se hospedar em hotel. A oferta de hoteis é maior na Praia Ponta d'areia, mas sugiro que vc dê preferência para os localizados na Praia do Calhau (uma opinião pessoal, acho essa praia mais agradável e menos perigosa, e a noite você pode curtir os barzinhos que existem por lá).

Quanto às agências, nos próprios hoteis você encontra várias sugestões de pacotes para os Lençois, mas caso queira se programar com antecedência tente contato com algumas dessas aqui:

http://www.caravelasturismo.com.br/#!

http://www.taguatur.com.br/turismo/site/

http://www.lencoisturismo.com.br/pagina-inicial-home/

 

Amanda, muito obrigada!!!

Você tem razão. Tenho tido dificuldade mesmo com pousadas na praia e tem mais hotel mesmo. Também tinha lido sobre a praia do Calhau e depois da sua dica, creio mesmo ser a melhor opção.

Obrigada mais uma vez. ::otemo::

 

Boa sorte!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,vou para São Luis no dia 4 de julho de 2015 e de lá para Barreirinhas para conhecer os Lençois. Como a maioria das empresas e vans de São Luis que pesquisei não fazem transfer no domingo optei por ficar uma noite no Soft Inn (hotel da rede IBIS) em Ponta de Areia e paguei 98,00 a diária para duas pessoas. Com relação a Barreirinhas, contratei os serviços da São Paulo Ecoturismo pois foi dica da maioria dos relatos aqui dos mochileiros. Os passeios tradicionais custam 80,00 por pessoa. Comprei todos os passeios da agência e como paguei antecipado ganhei um belo desconto e ainda o transfer para São Luis. Em Barreirinhas tudo se faz com agências e te recomento muito esta que falei pois estão me atendendo super bem. Respondem os e-mails rapidamente e te dão opção de pagar pelo site do Itaú. Achei bem interessante este serviço do site, valeu a pena.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,vou para São Luis no dia 4 de julho de 2015 e de lá para Barreirinhas para conhecer os Lençois. Como a maioria das empresas e vans de São Luis que pesquisei não fazem transfer no domingo optei por ficar uma noite no Soft Inn (hotel da rede IBIS) em Ponta de Areia e paguei 98,00 a diária para duas pessoas. Com relação a Barreirinhas, contratei os serviços da São Paulo Ecoturismo pois foi dica da maioria dos relatos aqui dos mochileiros. Os passeios tradicionais custam 80,00 por pessoa. Comprei todos os passeios da agência e como paguei antecipado ganhei um belo desconto e ainda o transfer para São Luis. Em Barreirinhas tudo se faz com agências e te recomento muito esta que falei pois estão me atendendo super bem. Respondem os e-mails rapidamente e te dão opção de pagar pelo site do Itaú. Achei bem interessante este serviço do site, valeu a pena.

 

Obrigada.. pena que nao vi seu post antes.. mas tb nao fiz mal negocio.

Comprei no hotel urbano duas diarias no Grand Sao Luis Hotel e tb na Maramazon Pousada na praia do Calhau.

Fechei passeio completo pra lençois com a Santos Turismo..

Acho que sera divertido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...