Ir para conteúdo

John Muir Trail - O Filme!!! 389 km em 17 dias, passando pelo Half Dome e Monte Whitney.


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Fantástico, Lupa meu Brother!

Me deixou com mais vontade ainda de ir por lá, e quem sabe ser o terceiro brasileiro a fazer a trilha completa!

Parabéns por ter encarado essa!

Grande Abraço

Bora lá!! Vale bem pena!

 

Muito bom!

 

E como vc conseguiu a permissão de entrada? Pode contar como foi o processo?

 

Abs

Desculpa demora. Estou enrolado no trampo!

Primeira coisa: Quando você está pensando em ir?

Você tem que solicitar o permit com 168 dias de antecedência a data que você pretende começar a trilha. Já estamos na metade dos dias que o parque abre a trilha. Eu aconselho você pegar para fazer a trilha entre agosto e setembro por conta do clima. Para ter uma ideia de quando pedir, olhe esse link: http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/wildpermitdates.htm

 

Para solicitar o permit, você deve preencher esse formulario (http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/upload/wildpermitform.pdf) e envia-lo via faz para 209/372-0739. Você deve enviar ele até as 7:30 (horario da california) do dia mostrado na outro link.

 

Eu recomendo você enviar fax todos os dias, pois a confirmação só chega dois dias depois via email. Então é melhor você pagar as taxas do parque algumas vezes do que arriscar ficar sem. Depois da confirmação via email, vai chegar uma carta com um documento. Você deverá trocar essa carta pelo permit já no parque.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros
Fantástico, Lupa meu Brother!

Me deixou com mais vontade ainda de ir por lá, e quem sabe ser o terceiro brasileiro a fazer a trilha completa!

Parabéns por ter encarado essa!

Grande Abraço

Bora lá!! Vale bem pena!

 

Muito bom!

 

E como vc conseguiu a permissão de entrada? Pode contar como foi o processo?

 

Abs

Desculpa demora. Estou enrolado no trampo!

Primeira coisa: Quando você está pensando em ir?

Você tem que solicitar o permit com 168 dias de antecedência a data que você pretende começar a trilha. Já estamos na metade dos dias que o parque abre a trilha. Eu aconselho você pegar para fazer a trilha entre agosto e setembro por conta do clima. Para ter uma ideia de quando pedir, olhe esse link: http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/wildpermitdates.htm

 

Para solicitar o permit, você deve preencher esse formulario (http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/upload/wildpermitform.pdf) e envia-lo via faz para 209/372-0739. Você deve enviar ele até as 7:30 (horario da california) do dia mostrado na outro link.

 

Eu recomendo você enviar fax todos os dias, pois a confirmação só chega dois dias depois via email. Então é melhor você pagar as taxas do parque algumas vezes do que arriscar ficar sem. Depois da confirmação via email, vai chegar uma carta com um documento. Você deverá trocar essa carta pelo permit já no parque.

 

 

Cara, que zica! :cry:

 

Fiquei sabendo que é necessário reservar hoje... vou para o Yosemite agora no inicio de setembro, há outra trilha que você recomenda ir?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fantástico, Lupa meu Brother!

Me deixou com mais vontade ainda de ir por lá, e quem sabe ser o terceiro brasileiro a fazer a trilha completa!

Parabéns por ter encarado essa!

Grande Abraço

Bora lá!! Vale bem pena!

 

Muito bom!

 

E como vc conseguiu a permissão de entrada? Pode contar como foi o processo?

 

Abs

Desculpa demora. Estou enrolado no trampo!

Primeira coisa: Quando você está pensando em ir?

Você tem que solicitar o permit com 168 dias de antecedência a data que você pretende começar a trilha. Já estamos na metade dos dias que o parque abre a trilha. Eu aconselho você pegar para fazer a trilha entre agosto e setembro por conta do clima. Para ter uma ideia de quando pedir, olhe esse link: http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/wildpermitdates.htm

 

Para solicitar o permit, você deve preencher esse formulario (http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/upload/wildpermitform.pdf) e envia-lo via faz para 209/372-0739. Você deve enviar ele até as 7:30 (horario da california) do dia mostrado na outro link.

 

Eu recomendo você enviar fax todos os dias, pois a confirmação só chega dois dias depois via email. Então é melhor você pagar as taxas do parque algumas vezes do que arriscar ficar sem. Depois da confirmação via email, vai chegar uma carta com um documento. Você deverá trocar essa carta pelo permit já no parque.

 

 

Cara, que zica! :cry:

 

Fiquei sabendo que é necessário reservar hoje... vou para o Yosemite agora no inicio de setembro, há outra trilha que você recomenda ir?

Cara, você pode tentar aparecer lá e tentar pegar algum permit na hora.

Mas eu diria para você chegar um dia antes e já entrar na fila, pq ela fica bem grande.

Pelo que vi, meia noite já começa a fila... Galera leva cadeira, saco de dormir, isolante e dorme na fila mesmo

 

Lá tem varias trilhas de 1 dia ... Vale muito a pena. O parque é incrivel.

Se você quiser, tambem pode tentar começar a trilha por outros pontos, como Tuolumne Meadows.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Inveja master de você, meu amigo. Belo vídeo...

 

Morei nos EUA por cinco anos e queria muito fazer a JMT completa. Mas com minhas filhas ainda muito novas para tanto (tinham 7 e 9 no mesmíssimo agosto de 2013 em que você foi) acabei optando por um trek de 120km circulando pela região do Yosemite mesmo. Fiz do sul para o norte, se bobear nos cruzamos na trilha kkk.

 

Li que está cada vez mais difícil conseguir os permits pra fazer a JMT inteira. Mas ainda vale a pena demais fazer trechos pela região, surrealmente bonita.

 

Abraços

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...