Ir para conteúdo

Ferias de Junho Itacaré ou outras opções.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera me chamo Marcelo sou de São Paulo mais preciso de Bertioga litoral norte e vou estar de ferias o mes todo de junho, e gostaria muito de conhecer itacaré na Bahia mais estou indo viajar sozinho e gostaria de saber se alguém se anima formar um grupo ou apenas algumas pessoas pra conhecer o local, ouvi falar muito bem da cidade, caso alguem tenha interesse vamos nos falando meu whats 11-97329-0956 vivo caso alguem tenha interesse só chamar.

Tbm estou aberto a sugestões grande abraço a todos

 

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera que vai pra Itacaré em junho, lindo lugar, belas paisagens, mas sabemos que tem um rio alí que desagua no mar na orla de Itacaré, logo, como junho também chove um tanto, peço que tenham cuidados antes de entrar no mar para nao terem uma grata ou nao surpresa: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/11/cobra-sucuri-de-6-metros-e-100-kg-e-achada-em-praia-de-itacare-na-bahia.html

 

Se liguem que nao é a primeira vez!

Fica a dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...