Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou montando um roteiro de 2 semanas pela Baviera pra ir com minha esposa em março do ano que vem. Pretendo chegar por Frankfurt, cidade que já conheço, portanto provavelmente nao irei nem pernoitar. Minha intencao é ir direto pra Wurzburg e de lá ficar os dias necessarios para conhecer a cidade e fazer um bate volta em Rothenburg ob der Tauber ou outra cidadezinha da rota romantica. De lá iria para Nuremberg passando talvez dois dias. De Nuremberg iria para Munique, que seria o ponto alto da viagem, com uns 3 dias para conhece-la e mais 2 dias para bate volta a Fussen (para conhecer seus castelos) e Garmisch Partenkirchen (Zugspitze). Talvez tambem queira ir a Salzburgo. De Munique pretendo ir a Lindau ou talvez alguma cidade da Suiça. Ainda nao sei. Gostaria de sugestoes e saber se estou no caminho certo.

Link para o comentário
  • Membros

Sim, as suas idéias estão coerentes com o tempo necessário para cada cidade e ordem que permita gastar menos tempo nos deslocamentos.

 

Eu apenas iria lhe sugerir que se a sua volta também for Frankfurt você poderia ver a possibilidade de incluir algumas outras cidades interessantes da região , como Heidelberg ou mesmo do Vale do Reno ao invés de ir para a Suiça, que ficaria contra-mão..

Em relação ao zugspitze em Março acho que a probabilidade maior é não pegar bom tempo, considerando que é um passeio bastante caro, pense se isso será um problema para você ou pode se contentar apenas em ver neve de perto. ::Cold::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...