Ir para conteúdo

Eurotrip Setembro 2015!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!! Tenho muitas dúvidas sobre roteiro para uma viagem a Europa.

E a disponibilidade que encontrei é de ir em setembro, 2015 mesmo.

 

Gostaria de sugestões para uma viagem de 20 dias, vou com minha irmã.

 

Por onde começar a viagem, transportes mais baratos, melhor tipo de hospedagem... Seria mais interessante, uma em que pudesse visitar a maior quantidade de lugares quanto possíveis. Entre conhecer a noite (1 ou 3 dias de balada, não mais que isso) e vistar as cidades, conhecer os pontos turísticos mesmo.

 

Dentre eles: Madrid, Ibiza, Londres, Paris, Amsterdam, Roma, Viena. E quantos dias em cada um. Tem uma ideia de valores, preço para a viagem, também.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não dá pra fazer todos esses lugares em 20 dias, nem perto disso. Já começaria de cara eliminando Ibiza, pois em setembro já não está tão quente, e há poucas festas e dias de praia. Ibiza é de junho a agosto, fora da alta temporada já não é a mesma coisa.

 

Londres e Paris, sozinhas, precisam de uns 5 dias cada (mais 1 para ir de uma à outra), aí te sobram 9 dias pra dividir entre Madrid, Amsterdam, Roma e Viena. Diria que 3 dias para cada uma seria o tempo ideal, sem contar os dias de deslocamento. Ou seja, mais uns 15 dias para essas 4 cidades.

 

Enfim, não recomendo fazer esse roteiro em tão pouco tempo, dá uma enxugada nele e tenta focar em menos cidades. Acho que além de Londres e Paris o ideal seria escolher mais 2 ou 3 cidades, para conhecê-las bem. Pela logística Amsterdam entraria facilmente, mas a outra cidade ficaria longe independentemente de qual você escolher, e o transporte teria que ser feito de avião. Entre Londres, Paris e Amsterdam use trem ou ônibus.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...