Ir para conteúdo

Córdoba


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, estou em cordoba neste réveillon. Achei o peso no câmbio paralelo à 13,5 o dólar e 5 o real, numa banca da praça San Martin. Quem quiser depois eu passo o contato telefônico, não teve problemas de notas falsa. O outro da loja dentro da galeria San Martin fez o câmbio a 4,5 o real.

Eu passei os 6d em Cordoba e fazendo excursões diarias para cidades/atrações proximas (tem um que é horrível, o passeio do Valle das Traslasierra, da NativoViajes, o triângulo Jesuitico vale a pena e o da la Cumbrecitta é o melhor)). A minha dica é, fiquem em Cordoba 2d, faça o câmbio e compras que queira fazer e depois vá para La Cumbrecita ou Gen Belgrano ficar o restante dos dias

 

Manzali, estou indo para Cordoba dia 16 e fiquei super interessada nessa banca da praça San Martin! Me passa o contato telefônico ou me explica melhor exatamente que banca é? Brigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola galera, cheguei em cdb dia 12 e ficarei ate dia 30.

fiz o cambio numa galeria no centro. no inicio o rapaz flw que o cambio era 1R$> 4,50 arg mas depois de uma choradinha ele fez 1R$ > 5arg

a passagem dos colectivos esta +-7pesos e nao aceitam dinheiro. só o cartao deles q vc compra por 20pesos e carrega o qnt quiser. mas é facil caminhar pela cidade e quase nao uso colectivo.

 

nesse momento estou em capilla del monte mas amanha to voltando p cdb

 

qlq duvida só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal.

 

Estou programando mochilão para a Argentina no mês de outubro/2015 e chego Buenos Aires no dia 7/10. Imediatamente vou para Córdoba, onde chego no dia 8/10 pela manhã e fico até 14/10 pela noite. Neste meio tempo (7 dias e 6 noites) pensei em dividir meu tempo da seguinte maneira:

08/10 - (5ª) Córdoba

09/10 - (6ª) Córdoba

10/10 - (Sáb) Villa General Belgrano (Oktoberfest)

11/10 - (Dom) Villa General Belgrano (Oktoberfest)

12/10 - (2ª) La cumbrecita

13/10 - (3ª) Alta Garcia

14/10 - (4ª) Villa Carlos Paz

 

Na manhã do dia 15/10 sigo para Mendoza

 

Inicialmente iria passar 4 dias em Córdoba e região, porém, com os relatos sobre La Cumbrecita, Villa Carlos Paz e Alta Garcia, resolvi estender por mais dois dias, já que a minha intenção era fazer um mochilão com folga para poder conhecer, sobretudo o interior Argentino.

 

Já ví várias indicações aqui no fórum de albergues nas cidades que eu listei e de passeios.

 

Alguém que viajou recentemente poderia dar mais dicas?

Alguém aqui vai para a Oktoberfest?

 

Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Villa general belgrano não tem nada, se vai por causa de festa, provavelmente encontrara lotado.Dica é se hospedar proximo e ir.

Caroos Paz seria a opção, mas está um pouco distante. Ali tem para todos os gostos e bolsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Villa general belgrano não tem nada, se vai por causa de festa, provavelmente encontrara lotado.Dica é se hospedar proximo e ir.

Caroos Paz seria a opção, mas está um pouco distante. Ali tem para todos os gostos e bolsos.

 

Obrigado Fabiano

Algum Hostel em Villa General Belgrano? Será que com 4 meses não consigo uma reserva?

Na pior das hipóteses pensei em ficar hospedado em córdoba e fazer o "bate-volta" Córdoba-VGB todos os dias.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ai pessoal !

 

Estou com uma dúvida tenho a intenção de ir para Cordoba em outubro (Oktoberfest) e conhecer as cidades ao redor e ir descendo até B. aires, finalizando em Montevideo.

Vou sair de Porto Alegre/RS vale a pena ir de Poa/Mvd e Mvd/B. aires e B.aires/Cordoba? Ou ir de aviião até Poa /Cordoba ?

 

Tenho a intenção de ir de bus mesmo para economizar e tal ou vale apena mesmo ir de avião?

 

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...