Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Boa noite pessoal!

 

Quantos dias são suficientes para conhecer os principais pontos turísticos de Olinda?

E oaeroporto mais próximo é o Recife?

 

No aguardo.

 

Obrigada,

Vivi ::otemo::

 

Vivisss, estive em Olinda no começo do mês. Em uma manhã ou tarde você consegue conhecer tudo. Se quiser fazer o Centro HIstórico com mais calma, em um dia.

O aeroporto mais perto é o de Recife sim (as duas cidade são coladas, como já dito aqui também).

 

Pro pessoal que perguntou sobre Locker no aeroporto do Recife, tem sim! Custa R$20 pra deixar uma mala lá e a chave fica com a pipoqueira, salvo engano no 1º andar do aeroporto (achei pitoresco!! hahaha)

 

Vou aproveitar pra recomendar o Albergue de Olinda - excelente localização, clima ótimo, bons quartos e preço super em conta! Gostei muito de me hospedar por lá.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Geralmente rola prévias aos domingos nessa época, mas ouvi falar há algum tempo de uma proibição por parte da polícia ou do ministério público, então não sei dizer em que pé tá essa situação... Se algum nativo mais carnavalesco puder atualizar, ótimo...

 

Quanto ao ônibus, a linha que sai de Boa Viagem pra Olinda é a 910 - Rio Doce/Piedade, que passa na Conselheiro Aguiar em BV... Na volta, pode pegar essa mesma linha em alguma das paradas próximas ao sítio histórico...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Silnei changed the title to Olinda
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 11/11/2009 em 09:23, filipebond disse:

Bom Dia,

 

Se trata da av. beira-mar de olinda. A praia de olinda não é a mais bela, é a mais farofada na verdade ! Tem varios bares por perto. Exposições e bares descolados fica na cidade alta(nas ladeiras de olinda assim dizendo), nos bairros do varadouro, carmo e etc.

 

Quanto a violência: Aqui é cidade grande, se der bobeira... ja sabe. Tem que tomar o mesmo cuidado q se tem no Rio, São Paulo e etc.

 

posta aqui o que vc quer e eu posso te ajudar..

 

Abraço,

Filipe

Quais linhas de ônibus posso pegar para ir do dann Inn mar hotel em boa viagem para Olinda e retornar de Olinda para o Recife antigo?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...